sexta-feira, 11 de junho de 2010

TV Jangadeiro faz matéria sobre o fenômeno de Itatira

16 comentários:

  1. FICA CLARO QUE SÃO DEMÕNIO QUE SE MANIFESTAM NESSAS PESSOAS, ENTÃO MAIS DO QUE NUNCA, AS FAMILIAS DEVEM SE APEGAR A DEUS COM JEJUM E ORAÇÃO. AS FAMILIAS QUE ESTÃO PASSANDO POR ISSO, EU LHES PEÇO: OREM, PEÇAM A JESUS CRISTO PARA LHES PROTEGEREM, POIS JESUS É O ÚNICO CAPAZ DE MUDAR ESTE SENÁRIO, NÃO VÃO POR OPINIÕES MUNDANA NÃO. SIGAM A BÍBLIA SAGRADA. ELA É O VERDADEIRO LIVRO PSICOLÓGICO PARA AFUGENTAM O MAL. JESUS TE AMA. E NÃO QUER UM FILHO SEU EM PERIGO. INDEPENDENTE DE RELIGIÃO. PEÇO-LHES LEIAM A BÍBLIA, SE APEGUEM A JESUS E ESQUEÇAM TODOS OS OUTROS MÉTODOS, POIS SÓ JESUS SALVA.

    ResponderExcluir
  2. DEMÔNIOS não existem. Quando você admite a existência de Demônio, Cão, Satanás, ou outra denominação de cunho demoníaco, CERTAMENTE está dmitindo que DEUS não é mais onipotente e oniciência, Justo, Soberano e Bom.

    Na verdade estas jpvens precisam de um acompanhamento científico por pessoas idôneas e bem intencionadas. Não charlatões e aproveitadores da inocência ou ignorância alheia.

    A diretora da escola deveria convidar um líder espírita até o local e conversar com estas crianças.

    A mediunidade não é doença.

    Nos colcoamos a disposição destas meninas.

    jrx@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um líder espírita. Na bíblia fala de espiritismo? lider espírita. Jesus tem poder sobrando para ajudar quem nele confiar. Espíritos de quem morreu não voltam. são adeptos de satanás. não tem nada de medionidade nisso. leia a bíblia meu irmão, o inimigo existe.E é melhor vc se converter se não quiser ir para o inferno com todos os adoradores da besta. vc deve ser um. Não fala de Jesus como principal cura para essas pessoas. quer ficar com a glória? Deus condena quem divida a gloria que é só Dele.

    ResponderExcluir
  4. Leia a Bíblia sabidão. Porque o que não existe naaaaaaaaaaaaa Bíblia é espiritismo. Espiritismo foi deixado por satan para iludir o povo. Pois só Jesus tem poder suficiente para curar essas pessoas, e não um ser da terra. Se não existe mal, porque Jesus expulsou uma legião de demônios do corpo de uma pessoa e mandaou que eles entrassem em porcos e os mesmos se atiraram no desfiladeiro e morreram no mar? Leia (Mateus 8 : 29)
    Em vez de criticar porque vc não se arrepende de seus pecados também para pode ganhar a vida eterna com Jesus e não ir para o lago que jorra fogo e enxofre. porque é este o lugar de quem não segue a Cristo. Fique com a Paz que só Cristo pode te dar. Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que falar de salvação era charlatanismo e aproveitação, me parece que a segunda opinião aí não quer saber de Cristo. e sim de ser o principe que ajuda as pessoas. Você foi quem morreu na cruz em vez de Cristo? pois não acredito que mediunidade seja dons espirituais que Cristo deixou para se desenvolver. e todos geralmente desenvolve para o mal. Macumbaria, feitiçaria, sempre resulta nisso, então porque não Jesus para ajudá-las.

    ResponderExcluir
  6. DEUS é onipotente, oniciênte, Justo, Soberano, verdadeiro e Bom.
    A biblia fala de pessoas que ficaram possuidas por espiritos demoníacos e foram liberta por Jesus.E Ele antes de iniciar o seu ministério foi tentado pelo diábo.
    Também diz na bíblia que o diabo veio para matar, roubar e destruir.
    JESUS LIBERTA!

    ResponderExcluir
  7. POSSUIDOS ESTÃO VOCÊS - BANDO DE ABESTADOS, QUE COM SUAS IGNORÂNCIAS APLICAM ERRONEAMENTE A PALVRA SAGRADA E ATRIBUEM A FATOS PSIQUICOS FACILMENTE EXPLICADOS COM INTOPOJEÇÃO PROJETIVA, UMA DENOTAÇÃO DEMONÍACA. FAÇAM UM FAVOR A SOCIEDADE DESTE JÁ TÃO SOFRIDO LOCAL PELAS INTERPERIES DO CLIMA E DO ABANDONO POLITICO E PROLIFERAÇÃO DA POBREZA. CALEM-SE, RECOLHAM-SE ÀS SUAS LOUCURA E SUPERSTIÇÕES, DEIXE A CIÊNCIA FAZER O SEU TRABALHO, DEUS NO DEU O DOM DO SABER PRA QUE SAIBAMOS DISCERNIR O MATERIAL DE FORMA SALUTAR. AGORA O ESPIRITO SANTO, O VERDADEIRO ELE É DISCERNIDO, COMO NOS DIZ SÃO PAULO, PELA FÉ, E NÃO PELA SUPERSTIÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Há um certo pastor que quer expandir seus negócios querendo levar, com certeza, uma igreja dela para a pequena comunidade de Cachoeira Br. Ele está tendo bastante espaço na mídia, ou seja, propaganda de graça. Pequenas igrejas, grandes negócios. Mas, terei pena dele quando esses 'problemas' forem solucionados e perceberem que o demônio de que ele tanto fala só existe na imaginação, e ele se aproveita porque o povo nordestino é historicamente superticioso. Imagine there's no heaven, imagine no religion too, no hell below us, above us only sky!

    ResponderExcluir
  9. Quem criu o mundo foi os cientístas? O homem veio do macaco? A bíblia fala outra coisa. Ou ela é mentirosa? Respoooooooooooooondam?
    Na bíblia em Gênesis cap 1 ver 1 diz: NO princípio criou Deus os céus e a terra.
    E continuando no versículo 26 Deus diz o seguinte:E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; Quando Ele fala façamos; é no plural, acreditam quem eram? Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Não a ciência como vocês acreditam. A ciência resolve tudo? então encontre uma solução para curar a AIDS! Agora é "Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira." (Salmos 40 : 4) A saída para esse povo que sofre é ter Jesus como suficiente Salvador, pois nada na terra pode garantir a libertação dessas pessoas Senão o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores - Jesus Cristo. Olha não é um pastor que escreveu isso, e sim, quem acredita que Deus é Onipotente em tudo que faz.
    35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
    37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
    39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Carta de Paulo aos Romanos Cap 8 vers 35-39.

    ResponderExcluir
  10. O inglês aí citado acima é uma música do John Lennon (Image) e é uma mensagem subliminar dos Iluminatis: Seita satãnica que quer dominar o mundo com a New World Order, ou Nova Ordem Mundial afirmando que Deus não existe. tradução:Imagine não há céu, imagine sem religião também, nenhum inferno abaixo de nós, Sobre nós só céu! Isto é sua declaração que é adepto de satanás?

    ResponderExcluir
  11. André Rodrigues - Estudante de Teologia da ESTEADEB/PE20 de junho de 2010 22:03

    O Padre fala de histeria, eu diria com toda a certeza que ele como sendo uma "autoridade eclesiástica", deveria muito bem saber que se trata de UMA MANIFESTAÇÃO DEMONÍACA. Falar de uma situação meramente espiritual, atribuindo à Parapsicologia é uma maneira sorrateira e fraudulenta de não esclarecer a VERDADE, para incautos católicos romanos aprisionados por estas asneiras ditas por seus "líderes".
    Todos vocês irão pagar muito caro no Julgamento com o Senhor dos Senhores, naquele grande dia!
    Seu Padre, tenha vergonha e faça uma autêntica representação das Escrituras, se é que o Sr. as conhece. Estes jovens necessitam de uma LIBERTAÇÃO e o SANGUE DE JESUS, tem poder para isso. Não se deve envolver autoridades nisso, basta levarem-nas numa Igreja genuinamente evangélica e confessarem a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas e estas coisas deixarão de acontecer.
    Está escrito: "Nenhuma condenção há para os que estão em Cristo Jesus" Rm 8.1

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa, até "estudante" de teologia agora está apresentando tese... ao que parece esta "faculdade" está mais pra curso do MOBRAL, quanta asneira pra uma pessoa só, quanto ao pastor anônimo, parece ser ele destas tantas outras ditas igrejas que sugam a simploridade e a situação de desespero da maior parte da população brasileira, sobretudo a nordestina que padece à própria sorte do seu secular abandono... Cão, Belzebu, Santas, Lúcifer, Coisa Ruim, Bicho Papão e outras denominações que vocês queiram dar, não estão nestes pobres adolescentes acometidos por histeria coletiva, mas sim, estão nos corredores das câmaras municipais, assembléias estaduais e pior, no congresso nacional. Estes sim, não são possuídos, mas são própria encarnação do diabo travestido de parlamentares. E somente fugindo a ignorância é que poderemos exorcizar esta praga que infesta a vida pública brasileira, bem como a erva daninha das “empresas igrejas” que exploram de forma desavergonhada a fé do tolo povo brasileiro, que acha que o “pastor” vai resolver seu problema, se ele lhe ofertar o pouco que tem em forma de dinheiro, com promessa de receber multiplicado o que lhe foi “surripado”, ainda, lhe curar tudo, bom, pelo menos, eles com suas curas miraculosas poderiam resolver a super lotação e a desumanidade dos corredores do SUS.

    ResponderExcluir
  13. A visão de vultos juntamente com esse tipo de ataque, a meu ver, demonstra ser uma espécie de possessão demoníaca. O homem precisa ter humildade para aceitar que não pode nem sabe tudo. Há mistérios que só Deus conhece. Ninguém deve tentar se prevalecer de conhecimento, seja ele científico ou religioso, para ganhar atenção na mídia. Se alguém tem feito isso de forma egoísta pagará na hora certa. Somente a fé em Deus e nosso Senhor Jesus Cristo nos salvará. Não se utilizem deste espaço para agressões, apenas respeitem uns aos outros e orem por essas meninas, é o que elas precisam. Muito amor, fé e oração. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Demonios existem sim. barbaridade quem não acredita que satanás veio para roubar, matar e destruir... a palavra de Deus Diz: não é de se estranhar pq o proprio satanás se transfigura em anjo de luz para enganar as pessoas; por conseguinte, seus ministros se disfarçam de ministros de justiça para enganar o povo...
    e mais : ai de vós ó terra pq o diabo foi lançado sobre vós... acredito que exista ai um fenomeno sobrenatural do inimigo; se as meninas vêem um um jovem fardado como se fosse um ex- aluno facido , ta na cara que é´o inimigo transfigurado para enganar as pessoas , cuidado! nõa d~e credibilidade a isso; repreenda em nome de jesus!!!!
    Jr Caucaia

    ResponderExcluir
  15. a palvra de Deus garante: espirito q parte não volta; os vivos sabem q vão morrer, mas os mortos de nada sabem, portanto não tem mais parte alguma para o futuro no q se faz de baixo do ceu...
    então aos olhos da fé ta pra o inimigo transfigurado, querendo aparecer na forma dorapaz falecido enganando as pessoas querendo credibilidade; não dê credito gente; demos credibilidade a palavra de Deus q é viva e eficaz e te faz discernir todo o mal do bem...
    precisamos unificar todas as forças cristã e expulsar em nome de jesus esse mal ai q acarreta esse municipio. podemos crer , com fé q conseguimos. amém!
    o inimigo não tem poder sobre os filhos de Deus, ele tem astúcia.

    ResponderExcluir
  16. ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existe muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas.

    ResponderExcluir