sexta-feira, 11 de junho de 2010

Prefeito de Canindé anuncia pacote de obras


Desde que assumiu, o prefeito Cláudio Pessoa tem se empenhado ao máximo para mudar a fórmula de fazer política pública na terra de São Francisco com transparência e credibilidade.

Com o slogan “construindo o progresso” tem trabalhando diuturnamente para carrear recursos para seu povo com obras de largo alcance social.

Nesta quinta feira, Cláudio anunciou um pacote de obras com valores acima de 5 milhões de reais oriundos dos Ministérios: Turismo, Das Cidades e do Esporte que beneficiarão diversas áreas do município.

Av. São Francisco

Com um arrojado projeto arquitetônico, a pavimentação da Av. São Francisco, foi a que causou maior impacto e alegria junto a população. A avenida começa no entroncamento da BR 020 indo até a praça Dr. Aramís no centro da cidade. No início da avenida será construído um arco de concreto e chapa de alumínio escovado com 7.80 m de altura, comprimento de 20.15 m, e uma siluêta de São Francisco em policarbonato compacto. Os calçadões da avenida receberão pedra portuguesa nas cores preto e branca com blocos de concreto na cor vermelha.

Saneamento, Esporte e Saúde

Cerca de 30 ruas da zona urbana serão pavimentadas, quadra de esporte no distrito de Iguaçú, revitalização da Praça Tomaz Barbosa no centro, construção de praça na comunidade de Bonitinho. Serão construídos também três postos de saúde sendo: um no bairro da Palestina, um no bairro Santa Luzia e outro no bairro Cachoeira da Pasta.

As obras anunciadas serão licitadas imediatamente e o prefeito Claudio Pessoa espera assinar as “ ordens de serviço “ antes do próximo dia primeiro de julho.

(Chico Carlôto Da / Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário