sexta-feira, 11 de junho de 2010

Reviravolta! PSDB anuncia que vai ter candidato próprio ao governo do Estado


O PSDB cearense bateu o martelo e decidiu lançar candidatura própria ao governo do Estado. Após mais de quatro horas de reunião, realizada na noite desta quinta-feira (10), no escritório do senador Tasso Jereissati, com lideranças e parlamentares da sigla, essa foi a resolução anunciada pelo grupo.

O presidente estadual do PSDB, Marco Penaforte, afirmou que agora o partido vai ouvir as bases para definir o nome para a disputa, e que a convenção será no final do mês. ”Não vamos apresentar um candidato contra Cid Gomes ou ninguém, mas a favor do Ceará. O PSDB fez gestões revolucionárias com os governos Tasso. O partido agora vai apresentar uma nova proposta para avançar nessas transformações”, disse Penaforte. Sobre o ex-governador, o presidente do PSDB afirma que a sigla está engajada na reeleição de Jereissati para o Senado.

Sobre a postura do PSDB na Assembleia Legislativa em relação ao governo Cid Gomes, do qual o PSDB fazia parte da base de apoio, Penaforte afirmou que não deverão acontecer grandes mudanças, pois o PSDB não faz oposição irresponsável, mas com elegância.

(Fonte: Jangadeiro OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário