segunda-feira, 17 de maio de 2010

Site ainda não confirma, mas Fábio Jr. poderá fazer show em Canindé no domingo

Exclusivo - A agenda oficial do cantor ainda não confirma, mas informações extra-oficiais dão conta que no domingo, 23 o cantor Fábio Jr fará show em Canindé. O evento seria patrocinado também pelo Ministério do Turismo, que em outras oportunidades trouxe grandes eventos pra cidade como: Chiclete com Banana, Bruno e Marrone e recentemente Léo Magalhães. Vamos ficar acompanhando o site do cantor para podermos anunciar com precisão mais esse grande evento para a cidade de Canindé.

4 comentários:

  1. Acho que esse blog é de fundamental importancia para quem o acessa, principalmente para quem é conterraneo e vive longe de Canindé para que os mesmos possam se situalizarem do que acontece aqui.Os shows,eventos,novidades em geral.Mas gostaria tambem que fosse anunciado, não só esse tipo de atração, mas tambem os casos e descasos que acontece como exemplo a problemática vivida pelos agricultores em nossa região.Desculpem,se esse não for o objetivo de vocês.

    ResponderExcluir
  2. ÊÊ.. como é fácil gastar dinheiro com coisas que duram apenas uma noite ou um dia, enquanto há obras de maior importancia que a cidade estar necessitado. Acordeim pessoal, nem tudo na vida é show gratuito, não sou contra a realizaçção desses eventos , mas fica claro que há mais empenho dos governos em realizar shows gratuitos e caros, ao invés de gastar todo esse dinheiro que não é pouco em obras em prol do municipio. Não é só em Canidé que ocore isso, em outras cidades do estado também. Logico que nem todo evento é desperdicio de dinheiro, para não falarem das cidades que realmente fazem valer o dinheiro que gastam em eventos que duram 3 ou mais dias e fazem uma boa divulgação de eventos locais e tradicionais como é o caso dos festivais de quadrilhas de tantas cidades que sabem aprovitar esses eventos, reflitam um pouco sogre essa questão. Não sou o dono da verdade, só para lembrarem.

    ResponderExcluir
  3. Olha caninde evoluiu muito quem diria tantos artistas famosos q visitam caninde ultimamente, pena q eles nao fazem o reconhecimentos da cidade de carro ou mesmo de moto pois eles cairiam no primeiro buraco q encontrasse pela frente. A cidade precisa sim de otim os vositantes mas depois do prefeito fazer alguma coisa pra arruma-la.tristeza.

    ResponderExcluir
  4. o mesmo.Agora quero ve ivete sangalo ou leonardo na praça ai sim eu acredito nesse prefeitão de m e r d a

    ResponderExcluir