quinta-feira, 20 de maio de 2010

Começa o asfaltamento de Canindé

O tão esperado asfalto para a cidade começa a chegar. A nova Operação Tapa-Buracos teve início hoje na Avenida São Francisco com a aplicação de asfalto nos buracos e onde já foi feita a operação com calçamento. Essa nova operação vai beneficiar até domingo toda a avenida de acesso à cidade chegando à loja Eletrolar na rua Joaquim Magalhães próximo ao centro. Segundo o secretário de Infraestrutura Dr. João Bosco, esse trabalho é realizado com recursos próprios da Prefeitura e se estenderá por todas a ruas, já asfaltadas, durante toda a próxima semana. A expectativa é para a chegada também na próxima semana da operação asfáltica de Canindé, conseguida através de emendas parlamentares, que contemplará todas as ruas que já são asfaltadas e outras que foram incluídas no roteiro.

2 comentários:

  1. tomara que esses buracos realmente sejam tampados,e nao seja mais engana o povo!ha coloquem mais lombadas no centro da cidade principalmente em frente a pousada S.Familia!

    ResponderExcluir
  2. Asfalto? que asfalto? aquilo que estão colocando na entrada é asfalto? pelo visto trocaram gato por lebre! Acho que é bem diferente do que está sendo colocado na Ce 257, ali sim é asfalto! em Canindé pelo visto é só uma maquiagem que se passar uma charrete racha na mesma hora. Vamos trabalhar direiro Infra estrutura.

    ResponderExcluir