domingo, 16 de maio de 2010

Eleições 2010

Presidente da Natura é anunciado como vice de Marina
O presidente da Natura, Guilherme Leal, acabou cedendo aos pedidos e aceitou o convite para compor a chapa encabeçada por Marina Silva, pré-candidata do PV presidência da República. A composição foi anunciada neste domingo (16) durante evento realizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para o lançamento da pré-candidatura de Marina.

A “novidade” foi anunciada pela própria Marina Silva, antes de iniciar discurso. Na ocasião, o empresário disse que “Não foi uma decisão fácil (aceitar a candidatura), mas essa convocação é impossível de ser negada”, e completou: ”é com enorme satisfação, entusiasmo e senso de grande responsabilidade que aceito o convite do PV”, afimou emocionado.

O evento é prestigiado por políticos e artistas como a cantora Adriana Calcanhoto, o cantor e ex-ministro Gilberto Gil, e o poeta amazonense Thiago Melo, que compõe a mesa de autoridades. O pré-candidato ao governo do RJ pelo Partido Verde, Fernando Gabeira, também acompanha o encontro.

“Meu ingresso na vida política e minha falta de experiência me deixam sem a fluidez de discurso que tem Marina, (Fernando) Gabeira, e outros companheiros, mas a emoção é grande“, disse Leal.

(Fonte: G1 e Jangadeiro OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário