sexta-feira, 21 de maio de 2010

Policiais civis do Ceará aderem à greve nacional da categoria

Os policiais civis do Ceará aderiram à greve nacional da categoria nesta quinta-feira, 20, por tempo indeterminado. Ontem, os policiais já haviam paralisado as atividades nas delegacias.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci), Weudo Jorge Queiroz, somente flagrantes e liberação de corpos estão sendo realizados pelos policiais. “Não estamos fazendo atendimentos, nem boletim de ocorrência”, afirmou o presidente.

Segundo Weudo Jorge, uma Assembleia Geral da categoria será realizada nesta quinta-feira, às 18h30min, em frente à sede do Sindicato, para que os policias sejam informados das últimas decisões ocorridas em Brasília.

A greve dos policiais deve-se ao fato da PEC 300, que prevê um piso salarial unificado para policiais civis em todo o Brasil, ainda não ter sido votada na Câmara Federal dos Deputados.

A reportagem do O Povo esteve por volta das 15h desta quinta-feira no 1º e no 2° DP e constatou que os policiais estão realizando atendimentos ao público, inclusive registrando boletins de ocorrência.
(Fonte: O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário