segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jogos Escolares têm início hoje

Os Jogos Escolares de 2010 (JESCAN/2010) têm início hoje, dia 17 de maio, e prosseguem até domingo, dia 23. As competições disputadas serão karatê, atletismo, futsal, voleibol, basquete e handebol.

A cerimônia oficial de abertura vai acontecer dia 19, a partir das 18:30 horas, na quadra do Centro Social Urbano (C.S.U.), com apresentação das delegações das escolas e presença de autoridades municipais.

Os jogos serão disputados nas quadras do CSU e São Mateus e nas escolas Paulo Sarasate, Carlos Jereissati e CAIC.

As competições de karatê acontecem hoje, às 16 horas, na Escola de Segundo Tempo José Freire de Freitas (Polo de Artes), e as de Atletismo no Estádio Frei Teodoro, nas manhãs dos dias 20 e 21.

Nos dias de competições os alunos da zona rural ficarão hospedados no Abrigo São Francisco, gentilmente cedido por Frei João Amilton, pároco de Canindé.

O JESCAN é realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria da Educação Infantil e Fundamental, através da Coordenação de Educação Física e Esporte Escolar, podendo classificar os alunos para as etapas Regional, Estadual e Nacional das Olimpíadas Escolares de 2010.

(Clara Moura - Assessoria de Comunicação - Sec. Educ.)

2 comentários:

  1. Rafaela: Informações sobre o Concurso de Canindé, na comunidade Concurco Canindé.Segue o link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100233134. Aguardo todos vocês!!

    ResponderExcluir
  2. faltou os avisos de tenis de mesa! posta aí!
    sou atleta,meu nome é: ana karyne viana adoro praticar :tenis de mesa,, volei!!!
    sei jogar handboll,fultsal e etc.
    estudei no jereissate e atualme no paulo sarasate.

    ResponderExcluir