terça-feira, 27 de abril de 2010

Pré-Candidato à Presidência José Serra, lembra de visita à Canindé no Twitter

Em posts publicados no microblog, Serra lembrou sua visita em novembro do ano passado à cidade de Canindé, no Ceará, onde participou do seminário "Ceará em Debate", a convite dos tucanos cearenses. O pré-candidato também sugeriu a leitura de uma entrevista que concedeu sobre a Zona Franca de Manaus e que, segundo o ex-governador, "os amazonenes vão gostar".

Em outro texto, Serra disse ter entregue ao Papa Bento XVI, durante a visita do pontífice a São Paulo, uma carta na qual pediu a beatificação de religiosa baiana Irmã Dulce. A freira, que recebeu em abril do ano passado uma homenagem do Vaticano, desenvolveu em Salvador um trabalho de caridade que teve repercussão internacional.

No penúltimo post publicado neste final de semana, Serra lembrou sua infância no bairro da Mooca, em São Paulo, onde foi "criado com filhos de migrantes nordestinos", e disse saber "tudo sobre Luiz Gonzaga". O tucano acrescentou ao texto o link para um vídeo em que aparece no palco ao lado do músico Dominguinhos, durante o tributo a Luiz Gonzaga realizado em São Paulo em julho de 2009.

(Fonte: Estadão)

Um comentário:

  1. É impressão minha, ou o Serra tá querendo mostrar simpatia aos nordestinos?
    Depois de pesquisas com baixos índices de popularidade aqui no nordeste, não é de se estranhar comentários dessa natureza do presidenciável...

    ResponderExcluir