sexta-feira, 16 de abril de 2010

Blog Canindé Agora é recomendado pelo O POVO

O Blog Canindé Agora passou a ser recomendado pelo Jornal O POVO. O Jornal de maior credibilidade do Estado do Ceará, atravéz de seu portal, O POVO OnLine, um dos maiores do Brasil, escolheu o "Canindé Agora" para integrar o espaço dedicado a sites, blogs e colunas na página inicial do "O Povo OnLine - www.opovo.com.br", sendo assim o principal responsável pelas notícias da cidade e da região para a grande mídia.
O Blog Canindé Agora foi criado em julho de 2009 e tem o intuito de levar informações da cidade de Canindé e as notícias e fatos das cidades da região.
Com mais de 24 mil acessos até agora, o site tornou-se conhecido e reconhecido, tendo uma grande aceitação através das notícias com qualidade, considerado pelos internautas um blog com a marca da credibilidade.
Agradecemos a confiança de todos os nossos visitantes e leitores, que fazem desse espaço um grande veículo de informação e divulgação do que acontece na cidade de Canindé.
A equipe do Blog Canindé Agora agradece ao Sr. Demócrito Rocha Dummar Filho e toda a equipe de Mídias Sociais do Grupo O POVO de Comunicação pelo grande apoio e também pela parceria firmada.

Blog Canindé Agora - Notícias com Qualidade

Obs: No topo da página do Blog Canindé Agora você pode acessar todo o conteúdo do Portal O POVO OnLine.

"O Povo Online tem mensalmente 14 milhões de visualizações de páginas, com 2,3 milhões de acessos únicos, os internautas ficam em média 15 minutos navegando nas páginas. Esses números mostram a potencialidade do segmento web que cresce exponencialmente mês a mês, consolidando o Portal como um dos maiores do Brasil."

4 comentários:

  1. Parabens meu amigo,vc merece e o povo sabe disso......... Jornal é o Povo


    Lutiane

    ResponderExcluir
  2. Ola! Parabens o blog de vocês e muito bom, porem para ficar melhor vocês deveriam divulgar as inregularidades que acontecem na administração de Canindé.

    ResponderExcluir
  3. Bom, para vocês do blog parabens, com certeza se o jornal o povo escolheu vocês e porque são bons, mais não fiquem divulgando inverdades sobre o Prefeito Claudio Pessoa, por que ai da mesma forma que o blog de vocês conquistou o os leitores, poderá muito bem perder este acessos.
    Ps. LUI

    ResponderExcluir