quarta-feira, 14 de abril de 2010

Segunda edição do Sarau de Poesias foi um sucesso

A edição 2010 do Sarau - uma lição de Poesia foi um belíssimo espetáculo de teatro, música e poesia que encantou o público que lotou o auditório do Espaço Cultural Frei Venâncio Willeke na noite do dia 08 de abril de 2010.

Essa segunda edição do Sarau, promovido desde o ano passado pela Secretaria da Educação Infantil e Fundamental, através do Projeto Arte e Cultura nas Escolas, contou com a participação da imprensa, de convidados, professores, coordenadores, alunos e mobilizadores de arte. Estiveram presentes também, o prefeito Cláudio Pessoa, o chefe de gabinete Michel Brito, o presidente do SAAE Heitor Pessoa, o assessor Chico Carlôto, os secretários Linderval de Moura Sousa, da Educação, e Aírton Maciel, da Agricultura, a Mestra da Cultura, Dina Magalhães e a vereadora Mariinha Coelho.

Os alunos das escolas da rede municipal, cujas poesias foram vencedoras no ano de 2010, foram premiados com medalhas. Ainda durante o evento aconteceu o lançamento do livro de poesias dos alunos da rede municipal de ensino, apresentadas na edição 2009, e do livro da poetisa Gualterní Cardoso, que participou de sessão de autógrafos.

O Projeto Arte e Cultura nas Escolas é coordenado por Ramon Braga, Marcos Brasil, Cirano Alysson, Tânia Cordulino e Jander Silva.

(Clara Moura, Assessoria de Comunicação - Secretaria da Educação de Canindé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário