sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alianças para 2010 já começaram a ser feitas em Canindé

No início deste mês de outubro, se reuniram num almoço em Canindé várias lideranças políticas: Domingos Filho (Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará), Domingos Neto, Dr. Zé Hugo, Ximenes Filho, Rozário Ximenes, Jesus Romeiro, o empresário Chiquinho Feitosa (Boisa), Higino Luis e outras. As informações dão conta de que essa reunião foi para traçar alianças para as eleições de 2010. Na sessão desta sexta 09/10, o vereador Ximenes Filho disse que fez as pazes com o seu "rival" Dr. Zé Hugo.

3 comentários:

  1. OI......EU MIM CHAMO ANONIMO , TRABALHO NA PREFEITURA DE CANINDE... TUDO BEM ANDSON LIMA PORQUE VC NÃO VAI CUIDAR DE SUA VIDA....DEIXI ELES EM PAZ...GAROTO...SE ELES FIZERAM AS PAZES DEIXI VAMOS VER O QUE VAI DAR DESSA UNIÃO....EU ACHO QUE VAI DAR CERTO ESSA UNIÃO " É NÓIS NA FITA".... GOSTOUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Só tem Carniça nessa foto... Estão se juntando pra tirar do poder um politico que apesar de não ter feito nada de bom pela cidade durante os 10 meses de governo, mas tambem não tem nada provado contra o mesmo em relação a desvios... Estão tirando um inutil pra por no lugar uma corja de ladrões...

    ResponderExcluir
  3. Causa-me naúseas ver sempre essas mesmas caras estampando as administrações públicas em Canindé. Pensam apenas em seus bolsos e o povo que sofra as consequências... Falo abertamente e sem peso algum na minha consciência, pois, meu voto eles não tem, se essas são as únicas opções que tenho (ou terei em um futuro próximo) prefiro não fazer meu papel de cidadã nas urnas, não por medo ou covardia, mas por VERGONHA de ver meu município sendo apontado constantemente como um NADA...

    ResponderExcluir