(Afonso Neto / Foto: Portal Canindé) |
(Zé Preto / Foto: Portal Canindé) |
O desaparecimento do agente do Pró-Cidadania Ediclene Medeiros Canuto, de 23 anos, e do irmão dele Edvaldo Medeiros Canuto, de 16 anos, foi desvendado pela polícia.
Eles haviam sumido no trajeto entre a localidade de Monteiro e a sede do município de Caridade, na última quarta-feira.
Na ação dos policiais, que trabalhavam na busca pelos irmãos, duas pessoas foram presas. Os irmãos Francisco Evaldo Martins Barbosa, vulgo " Zé Preto", de 35 anos, e Afonso Neto Martins Barbosa, de 44 anos, confessaram o assassinado dos jovens. De acordo com a própria polícia, os acusados atmbém afirmaram que esquartejaram as vítimas e jogaram os corpos em um açude.
Zé Preto, um dos acusados, foi baleado na troca de tiros com a polícia e levado para o IJF, em Fortaleza. Já Afonso Neto está preso na Delegacia Regional de Canindé.
Os corpos do agente do Pró-Cidadania e do irmão dele ainda não foram encontrados.
Que pena jovens são mortos pela inoperância das autoridades locais, é conivente e incapazes de atuar na forma a reprime e este é só apenas um caso que foi exposto pela gravidade do ocorrido, tem mais os vários roubo de gado a chacina no monteiro onde executaram três pessoas e nada foi feito, outro caso aqueles três motoqueiros que foram peques por estes meliantes foram espancados suas motos roubadas onde tem uma motocicleta que ate hoje nunca foi recuperada.
ResponderExcluirE nos pobres cidadãos e que vivemos com medo e presos dentro de casa isso que ainda resiste amora nas fazendas mais sem saber se vai amanhecer vivo, pois a insegurança e total a falta de segurança e plena com isso nos e que somos prisioneiros da falta de segurança.
Será que algum dia vamos nos livrar desses ladrões de gados e assaltantes de bancos, assassinos, vendedores de drogas e outros coisas mais que sabemos e nunca foram denunciados nem punidos, quantas pessoas mais vão ter que ser mortas e prejudicadas pela falta de segurança.
Que pena que jovens são mortos pela inoperância das autoridades locais, pois são coniventes e incapazes de atuar na forma de reprime estes meliantes; e este é só apenas um caso que foi exposto pela gravidade do ocorrido. Tem mais os vários casos de roubo de gado; a chacina no monteiro onde executaram três pessoas e nada foi feito, outro caso aqueles quatro motoqueiros que foram peques por estes meliantes foram espancados suas motos roubadas onde nada foi feito até hoje.
ResponderExcluirE nos pobres cidadãos e que vivemos com medo e presos dentro de casa, isso aqueles que ainda resistem em morar nas fazendas mais sem saber se vai amanhecer vivo, pois a insegurança e total a falta de segurança e plena com isso nos e que somos prisioneiros da impunidade e da inoperância de nossas autoridades, pode ser que este caso não fique impune, pois estar exposto na mídia estadual e com isso possa ser que estes homens sejam julgados e punidos.
Será que algum dia vamos nos livrar desses ladrões de gados e assaltantes de bancos, assassinos, vendedores de drogas e outros coisas mais que sabemos e nunca foram denunciados nem punidos, quantas pessoas mais vão ter que ser mortas e prejudicadas pela falta de segurança.