sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Agente desaparecido: Policiais trocam tiros com bandidos em fazenda de Caridade

O agente do Pró-Cidadania, Ediclene Medeiros Canuto, de 23 anos, e seu irmão, o adolescente Edvaldo Medeiros Canuto, de 16 anos, estão desaparecidos desde a manhã da última quarta-feira.
Os dois moram na localidade de Monteiro, a 19 Km da sede do município de Caridade-CE, e seguiam de moto até o município, onde o agente assumiria seu horário de trabalho, mas não concluíram o trajeto. A família dos jovens informou que eles também não voltaram para casa.
Nesta quinta-feira, a polícia foi acionada para investigar o desaparecimento e passou a realizar buscas pela região, junto a agentes do Pró-Cidadania do município. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), também foi acionado para auxiliar os policiais que, depois de uma denúncia anônima, cercaram uma fazenda, próximo ao suposto local do desaparecimento dos dois jovens. Várias viaturas foram utilizadas na ação, inclusive da Divisão Anti-Sequestro (DAS).
Durante o cerco houve troca de tiros e uma pessoa, que estava na fazenda, foi baleada e levada ao Hospital de Caninde, mas logo foi transferida para o IJF em Fortaleza, devido a gravidade dos ferimentos. Outra pessoa foi detida e levada para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi ouvida.
A polícia ainda não tem informações sobre a localização dos irmãos e da moto, em que eles estavam.

(Com informações do Blog Caridade Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário