segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vereador Chico Justa ataca o 'Canindé Agora' durante sessão da Câmara Municipal



Na última sexta - feira, 12 de novembro, o vereador Chico Justa atacou ferozmente o Blog Canindé Agora. Segundo o parlamentar o Blog pertence ao Prefeito Cláudio Pessoa. O que não é verdade. Disse também que o 'Canindé Agora' publica inverdades sobre ele e sobre o que acontece na cidade. A página que o parlamentar mantém na internet através de seu filho Gustavo Justa e cia, publicou duas matérias criticando a postura do Blog Canindé Agora sobre uma matéria aqui publicada no último dia 8 de novembro com o título: "Vereador denuncia Prefeito de Canindé, mas não consegue provar nada contra ele". O que parece ter incomodado o parlamentar.

Em consideração aos internautas que acompanham diariamente o Blog Canindé Agora, não vamos nos manifestar nesse primeiro momento, mas não iremos ficar calados já que o vereador nos desafiou. Em breve falaremos aqui o motivo de o vereador estar tão preocupado com as matérias publicadas no Blog Canindé Agora.

6 comentários:

  1. CHICO JUSTA FOI SE DIZ A VOZ DESTEMIDA ETC ECT,MEU CARO, TEVE EPOCA QUE VC ERA AMIGO DO X DEPOIS SE VOLTOU CONTRA O SEU CRIADOR NA POLITICA,DEPOIS VOLTOU PARA O LAR DA GRANDE FAMILIA E DEPOIS QUE CHEGOU AS ELEIÇOES 2010 PARA DEPUTADO VC´S BRIGARAM DE NOVO. O QUE ACONTECE COM ISSO TUDO? O POVO QUE SABER? LHE DIGO CARO INTERNAUTA QUE ESTA LENDO ESSA MATERIA E SEUS COMENTARIOS. CADA UM TANTO O X OU JUSTA ESTAO AI SO PRA DEFENDER SEUS INTESSE PROPRIO. DURMA COM UM BARULHO DESSES

    ResponderExcluir
  2. radio nova pacatuba tem interesse em defender o blog. Seu pai é empregado (não da prefeitura) do prefeito e defende os interesses dele. se fosse imparcial não faria isso.

    ResponderExcluir
  3. Assitindo a fazenda me lembrei de que em poucos dias vamos ter eleição para nova camara de vereadores e um certo dia o x chamou o vereador justa de (chico judas)quem em canindé nao lembra do x na radio vanguarda falando do justa nesse tom ? dar pra acreditar no x ou mesmo justa.

    ResponderExcluir
  4. Na política,principalmente no Brasil,e, em especial, na cidade da corrupção(Canindé),é necessário que haja misturas heterogênimas a fim de criar uma solução para combater o câncer, ou melhor, o "Prefeito" que amamenta seus filhotes com o dinheiro da prefeitura e alimenta as sanguessugas com o sangue do povo. É por isso, que existem vários "Zés" e "Pacatubas" comungando com as idéias desse larápio!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o x tava com o claudio porque o claudio tava bancando sua campanha pra vereador, ganhou e abandonou. o chico justa zoada esculhambava o claudio em todo canto, o claudio ganhou e o chico zoada foi pro lado do claudio e passou um ano comendo calado,pediu apoio do claudio pra ser deputado e o claudio nao deu, então voltou a ficar contra o claudio. moral da história: todos só defendem seus próprios interesses, seus bolsos e que se fodam os panacas seguidores ou eleitores desses bostas.

    ResponderExcluir
  6. todos esses q falam dos políticos em especial os vereadores q sao mais agredidos sao puxa saco do prefeito ou nao sobrou um peitinho sao pessoas q nao sabe oq se passa na casa legislativa.

    ResponderExcluir