quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Canindé sem atendimento bancário 24h

Canindé, uma das maiores cidades do Ceará, não conta com uma agência bancária 24h. Nenhum dos quatro bancos instalados na cidade oferece esse serviço, e isso não é um problema recente. Os que têm conta em bancos que ainda não prestam serviços na cidade, como: Itaú, Real/Santander, dentre outros, precisam se deslocar até os grandes centros para ter acesso ao crédito.

Algumas agências bancárias instaladas em Canindé liberam o acesso aos caixas eletrônicos até certo horário, por volta das 19h diariemente, já nos fins de semana e feriados o acesso é bastante limitado. Uma solução viável para o problema seria a instalação de caixas eletrônicos Banco 24 Horas, em alguns pontos principais da cidade, como: postos de combustíveis e lojas de grande movimentação no centro ou até mesmo no terminal rodoviário da cidade, o que garantiria uma maior circulação de dinheiro.

As agências bancárias de Canindé vivem lotadas, além de não prestarem um serviço de excelência. Nos dias de pagamentos da Previdência Social, Bolsa Família e salários dos funcionários da Prefeitura e do Estado, as unidades ficam superlotadas, o que gera grande revolta naqueles que precisam ultilizar o serviço.

Um comentário:

  1. Super apoiado Anderson.Mudei-me agora para Canindé e não consigo acessar minha conta do Itaú. Um caixa 24h seria a perfeita solução.

    ResponderExcluir