sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Plano Habitacional será debatido em Canindé

A prefeitura de Canindé por meio da Secretaria da Infra-Estrutura promove dia 25 de novembro, seminário para debater Plano Habitacional e Urbano para a cidade a partir de 2011.
A finalidade é definir hierarquia, metas e prioridades a curto, médio e longo prazo, onde e como se vai atacar as prioridades habitacionais de Canindé.
A partir de 2011 o Senado Federal só vai liberar verbas para os municípios que já tenham seu planejamento habitacional definido.
Foi realizada reunião preliminar de estudos onde estiveram presentes Dr. Felipe arquiteto e urbanista da IBI - TUPI representando a empresa executora do projeto, Dr. João Bosco, Dalton Amorim, Dra. Fábia, Josivan e Dirceu da Infra-Estrutura, Dra. Katina da Secretaria da Saúde, e Dra. Vânia da Secretaria da Ação Social.
Outros segmentos representativos da sociedade também estarão envolvidos como: Conselho da Cidade, Associação de Moradores, SAAE. Conselho do Idoso, Associação dos Deficientes, Conselho do Idoso, Conselho de Assistência Social, Federação das Associações, Agentes Sociais do CRAS e CREAS. A expectativa dos organizadores para um publico de 150 pessoas nas dependências da C D L a partir das 8 horas.
(Chico Carlôto Da/Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário