segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Preconceito contra nordestinos no Twitter vai para primeiro nos TT's BR

Um post infeliz da usuária @mayarapetruso quando comentava sobre a vitória da presidenta eleita, Dilma Roussef, sobre o ex-governador José Serra, desencadeou uma onda de protestos que prossegue no microblog Twitter. A jovem, que é estudante de direito, postou na noite de ontem, 31: "Nordestisto não é gente, faça um favor a Sp, mate um nordestino afogado!".

Ela apagou os posts pouco depois e extinguiu o perfil durante a madrugada, mas os usuários foram mais rápidos e fizeram prints que foram repassados e estão circulando com pedidos de denúncias de preconceito. As denúncias são feitas aqui e as provas estão aqui. Lamentável sobre todos os aspectos que ainda aconteça esse tipo de coisa. Veja a hashtag #nordestisto.


(Fonte: 180 Graus)

3 comentários:

  1. Eu tenho pena e nojo dessa menina. Se nordestino não é gente, ela muito menos! Nordestino é mais trabalhador que essa otária! Xenófoba de merda.

    ResponderExcluir
  2. Essa deve ser uma burrinha que é mandada pelos poderosos do PSDB, uma babona, vai procurar o que fazer sua idiota.
    Quem não é gente é vc sua hipocrita.

    ResponderExcluir
  3. É MAIS UMA QUE COME NA PANELA DO SERRA E AGORA TÁ COM MEDO DE PASSAR FOME.POIS FIQUE ELA SABENDO QUE A DILMA VAI FICAR POR 8 ANOS E DEPOIS É O LULA DE NOVO.NORDESTINO TEM PODER E GARRA.

    ResponderExcluir