segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sites divulgam áudio da missa em que padre critica a presença de políticos em Canindé

O site do jornalista Luis Nassif também divulgou alguns áudios dos momentos em que o padre criticava os políticos presentes.

Veja o site:

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/os-novos-audios-da-missa-do-caninde

A rádio CBN também divulgou uma matéria sobre o assunto, mas o seu servidor estava causando um defeito no sistema do Blog. Resolvemos retirá-lo.

3 comentários:

  1. Vivemos numa democracia onde o poder deve ser oscilado a cada ano. Há 8 o PT está no poder, não tem cabimento ficar mais 4 nos, é totalmente repudiante tal iniciativa. O Brasil é um País democrático e não marjoritário em suas administrações como muitos outros, onde presidentes e partidos ficam anos e anos no poder e levam o País a um comodismo retrucante. Chega! tá na hora de mudarmos e observamos a quem realmente merece está a frente. O governo Lula foi ótimo, agora, vamos observar o Serra, caso não seja compátivel e bom para o País, ele terá bastante oposição para tirá-lo. Isso sim é democracia. Um ponto que merece destaque é a "BASE ALIADA", a DILMA TEM MAIORIA NO SENADO E NA CÂMARA, xiiiii, o que complica mais ainda, um EXEMPLO DE QUE NÃO DAR CERTO TER A SEU FAVOR UMA GRANDE BASE ALIADA É AQUI EM CANINDÉ, ONDE O PREFEITO PINTA E BORDA E NINGUÉM FAZ NADA, por que? Porque todos sentam na mesma mesa do cacique! Agora resta-nos termos a noção do certo e do duvidoso e votarmos por consciência, não por comodismo!

    ResponderExcluir
  2. Sou partidário de que, em governo sem oposição não há democracia. O balanceamento entre os poderes é extremamente salutar para a população e coibi os abusos que possam ocorrer em governo de um partido só.
    Porém, não como negar que o governo do Presidente Lula foi excelente, nunca se viu tanto crescimento no Brasil!
    A candidata Dilma, mesmo com toda a desconfiança que paira sobre ela, representa a continuação dessa proposta de governo.
    José Serra teria serias dificuldades em seu governo, visto que ampla maioria dos integrantes do congresso é aliada do atual governo. Exemplo dessa sominação petista é o Ceará, que elegeu uma assembléia praticamente sem oposição.
    Fica a cargo do eleitor, decidir entre manter o que está (o que a meu ver é bem mais seguro), ou arriscar, mudando o presidente em nome de um equilibrio maior entre os poderes. ( vale lembrar que Serra é PSDB, e o povo brasileiro sabe muito bem o que isso significa).

    ResponderExcluir
  3. Não queremos que aconteça com o Brasil o mesmo que acontece com Canindé...Prefeito???Não temos prefeito...temos uma pessoa que ocupa um lugar por questão de status...não se pode deixar que assuma o país uma pessoa que já sabemos sua índole e que pouco fará para os nordestinos fora o retrocesso que o país sofrerá. Estamos num momento ímpar na nossa hitória..nunca crescemos tanto...não podemos deixar esse tucanos de uma figa destruir essa história. O Padre agiu certo..missa não é lugar de distribuir planfetos..eles só vieram distribuir a mentira...Tasso revltado com sua derrota quis por limites..mas tem mai cafifes pra isso..Ele pode ter feito muito por Canindé..mais não fez pelo estado...e tmbm num fez grandes coisas tmbm não..Pra se eleger tem que ter um bom desempenho e isso Tasso nunca fez...fora sua prepotência e petulancia..um homem arrogante e nojeto..ele teve nas urnas o que merece a muito tempo....e Serra se prepare pra levar uma muito pior..Chega de governos de elite...

    ResponderExcluir