quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prefeito assina mais 5 ordens de serviço nesta sexta-feira


O prefeito de Canindé Cláudio Pessoa assinará a partir das 9h desta sexta-feira,22, mais 5 ordens de serviço para para a pavimentação em pedra tosca de 5 ruas da cidade.

São elas:


*Rua Zuil Vieira (Próximo ao novo Posto de Saúde do bairro Cachoeira da Pasta)

*Rua Célio Martins (Acesso ao Tião, até o portão de acesso às antenas da Rádio São Francisco e FM Santa Clara)

*Rua Adelino Martins
(Antigo Campo do Flamengo)

*Rua Luis Fabiano 3
- Bairro do Monte

*Rua João Neco
(Ao lado do BNB Clube, até a COFECO)

As ondens de serviço serão assinadas pelo prefeito Cláudio Pessoa em cada uma dessas ruas a partir das 9h.
Nas próximas semanas mais ordens de serviço serão assinadas e mais obras de pavimentação irão beneficiar outras ruas de Canindé.

5 comentários:

  1. ate que fin ele ficou bon e acinou algo.
    espero que ele naun tome un porre e assine ao contrario.

    ResponderExcluir
  2. O grande probliema é q o rapaz assina , mas nunca se viu uma obra dessa q foi concluida... nenhuma obra concluida ... so sendso mesmo um mané...

    ResponderExcluir
  3. Foi a pior administração em todos os tempos de Canindé, Ele (prefeito) dizia que sabia administra pq era empresário de uma construtora imagine como é essa administração. Além de um mal administrador ainda é mal educado e sem dúvida um hipócrita.Não sabe nem se pronunciar e nem ter postura perante as pessoas, só fala bobagem. ai, ai coitado do Canindé ainda bem que tem São Francisco para nos defender desse mostro............

    ResponderExcluir
  4. Ainda fica um babão dele (prefeito) falando besteira nas rádio (aseesssor impressa), cara não se toca os grito que o prefieto dar nele se fosse eu teria era vegonha, mas nenhum tem nada disso.

    ResponderExcluir
  5. É de se envergonhar mobilizar boa parte do secretariado, assessoria de imprensa e espalhar aos "quatro cantos" que assinou a ordem de serviço ínfima, que na verdade é, e sempre será, só a obrigação de um administrador público que tem o mínimo de zêlo com seus representados e sua própria pessoa, mas pelo jeito esta palavra existe só no próprio nome e mais nada. Então peçamos a Deus que o ilumine neste restante de mandato, pois o contrario só temos a perder mais ainda, sendo o que nos resta e no próximo pleito darmos a resposta ecoando nas urnas de que não o queremos mais e trocar por nomes novos, tanto no executivo como no legislativo local, pois Canindé a muito tempo precisa muito e não encorajamos esses novos potenciais de liderança em nosso município.

    ResponderExcluir