terça-feira, 19 de outubro de 2010

Moradores de Canindé criticam exploração da fé

A utilização dos festejos religiosos de São Francisco, em Canindé, como espaço para a propaganda política tem deixado moradores da cidade revoltados. A organização do evento estaria a cargo de um religioso, eleito deputado pelo PT da Paraíba, e que responde a processo na Justiça.




(Fonte: TV Jangadeiro)

7 comentários:

  1. O Padre tem uma responsabilidade religiosa. Fazer proselitismo politico na hora da missa é uma ofensa a todos os principios do cristianismo.

    ResponderExcluir
  2. Mas quem chegou atrasado e atrapalhou a Missa foi o Serra, e a pessoa que entrou panfletando contra Dilma na igreja era da campanha do Serra.
    Isso é porque o Tasso é dono da Jangadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que logo a Tv Jangadeiro fazer essa matéria..logo ela que tem uma boa parcela dos anúncios vindos de Tasso....a cara de matéria encomendada...Lamentável! Já é de se esperar que tudo isso fosse acontecer, cão que muito late não morde..num é Tasso derrotado das eleições???
    Hoje você num representa absolutamente nada...a página obscura da história do nosso estado..e que hoje ESTÁ NA RUA..FORA DO SENADO..FORA DO PODER...um lixo descartado!Engraçado que não se mostra a militãncia do PSDB na matéria provando que ela jamais é imparcial...pois deveria mostrar os dois lados..mas não mostrou..Como rearfirmo: matéria encomendada. Tasso também tem várias ações na justica, principalmente devido aquele empreendimento nas margens do Parque Cocó que poderá danificar todo aquele ecossitema e que prova que ele nã oestá nem aí para a natureza e o desequilíbrio que o seu empreendimento poderá causar..mas nisso tambem niguém fala ou mostra. Engraçado que o entrevistado em Canindé é partidário do PSDB...e onde fica a informação com qualidade e visando os dois lados????
    Matéria comprada num leva a nada...assim como esse blog num fala da péssima administração do que se achao o Prfeito da cidade..mas num faz absolutamente nada e a cidade se encontra um caos..inclusive esse blog e totalmente paritdario e fere todos os mandamento jornalisticos pois nunca mostra os podres do prefeito...podera..o dono desse espaço depende dele tmbm...assim como milhares de babões mantidos por ele..Continuem assim..cada vez mais o buraco afunda e voces todos irão dentro..Mas não esqueçam..PSBD NUM TEM MAIS VEZ NESSE PAÍS...JAMAIS VAMOS DEIXAR SERRA FAZER O QUE CLÁUDIO PESSOA ESTÁ FAZENDO CANINDÉ....
    #serranaomamae

    ResponderExcluir
  4. VEJA VC´S QUEM ATRAZAR O CANINDÉ SAO ELES LULA LÁ E CID CÁ. POIS ELES E O PT TEM ODIO DO SERRA,NO GOVERNO DO 45 VAI TER UNIAO ENTRE OS PARTIDOS. SERRA 45 FORA LULA E CAMBADA. (LAM)

    ResponderExcluir
  5. Tem um ditado que diz: BOCADO COMIDO, BOCADO ESQUECIDO. Infelizmente,tudo que o Senador da Republica Tasso Jereissati fez por Canindé, parece ter sido esquecido por nós Canindeenses.
    VALE LEMBRAR UMA SÓ OBRA (QUE VALE POR DEZ)
    A PRAÇA DO ROMEIRO OU PRAÇA DE ASSIS, ONDE MILHARES DE ROMEIROS E PAROQUIANOS PARTICIPAM DAS NOVENAS A SÃO FRANCISCO COM TODO CONFORTO.
    qUANTO AO SACERDOTE QUE CAUSOU TODO TUMULTO NA MISSA, NÃO É DAQUI E NEM VEIO PARA FICAR, NÓS CANINDEESES QUE AQUI MORAMOS É QUE VAMOS SOFRER AS CONSEQUENCIAS DO TEMPERAMENTO DO PADRE.

    ResponderExcluir
  6. Só os babões do prefeito mesmo e do Senador derrotado Tasso que ficam falando bobagens por onde passam. Vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. O Sr. Tasso está ainda revoltado com sua derrota ai quer vir aqui Canindé, pensando que é o dono do mundo onde chega e tudo tem que ser do jeito dele, pois ele encontrou foi um sacerdote de fibra, ele não falou nada de mais, eles que chegaram atrapalhando. Deveriam ter conciencia mais nem isso eles têm.......

    ResponderExcluir