segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mistério - Filho de empresários canindeenses é encontrado sem vida dentro de carro

Um fato misterioso deixou a população de Canindé bastante comovida neste domingo, 17. Rafael Santos, 26 anos, filho dos empresários Hosana e Adail, foi encontrado sem vida dentro de seu carro, um Astra de cor cinza, que estava estacionado ao lado da Churrascaria O Doquinha em Canindé. Segundo informações, Rafael tinha ido à uma festa que aconteceu na noite de sábado, 16, no BNB Clube da cidade e depois não teria entrado em contato com família, apenas com amigos. que dizem terem visto Rafael pela última vez por volta das 11h deste domingo, 17. Preocupada, a família foi à sua procura e seu carro foi localizado pelo seu irmão mais novo, Daniel, por volta das 20h. Um fato que chamou a atenção da polícia e dos familiares é que o som do carro havia sido roubado, além de objetos pessoais como relógio, celular e carteira. Outro fato estranho, é que o carro estava bem ao lado de uma das mais movimentadas churrascarias de Canindé, que fica localizada na avenida principal da cidade e ninguém desconfiou de nada. Segundo a perícia que esteve no local, Rafael não tinha marcas de violência pelo corpo e nenhum tipo de perfuração, e que uma possível parada cardíaca pode ter provocado a morte do jovem. A perícia não descartou a hipótese de uma possível overdose por um eventual uso de algum tipo de entorpecente. Uma perícia mais detalhada, juntamente com a necrópsia será feita e os resultados deverão ser divulgados em breve.

Rafael Santos era bastante conhecido na cidade e a notícia de sua morte deixou muitas pessoas abaladas. Ele era proprietário da loja Stop Motos, que fica no Complexo Adail: Adail Lubrificantes, Adail Peças, Boutique Lorena Modas e Lorena Baby. Seus pais são Adail e Hosana e seus irmãos são Daniel, Lindembergue e Lorena.

(Foto: Orkut)

10 comentários:

  1. É uma grande pena, termos perdido uma pessoa tão boa... Rafel Santos, um grande homem de coração bom, um grande amigo! Irei sentir eternas saudades. Meu Amigo sempre lhe amarei, meu grande amigo. Adeus

    Ruth Rodrigues (filha de Chico Paramote)

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo... que vai deixar muitas saudades... partiu dessa pra melhor! vai em paz meu amor...!

    StellaÁurea

    ResponderExcluir
  3. Força para querido Daniel e familia!!!, Rezo por v6 :/ , (Mrl)

    ResponderExcluir
  4. Toda força do mundo para você Daniel e para sua familia e q o Rafael vá em paz.
    "Mirella F"

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa cheia de vida q partiu cedo sem motivos q Deus o tenha em paz q vc Rafael esteja em paz e sua familia tenha forças pra seguir en frente doi mas Deus nos dar coragem pra seguir em frente.

    ResponderExcluir
  6. o propósito de Deus em sua vida se cumpriu... você deixou saudades... toda vida te achei muito lindo! pena q a vida é assim..sempre elogiava meu programa na líder e era um de meus melhores clientes...fique com deus e descanse em paz! vera monte:

    ResponderExcluir
  7. CHAVEIRO SOM E ACESSÓRIOS
    que DEUS, possa dar o melhor conforto aos meus tios e primos. Rafael DEUS fez o proposito em sua vida. Descance em paz.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, irmão..são mais de 10 anos juntos, dividindo muitas alegrias. Você sabe do imenso carinho, cumplicidade e sinceridade que sentimos um pelo outro. Nossa turma ficará desfalcada, mas sua presença será sentida sempre. Te amo muito, ainda vou chorar um bocado, mas que isso não te entristeça, é só muita saudade.
    Drika

    ResponderExcluir
  9. Nossa vida é uma dádiva de Deus, porém temos uma missão aqui na terra, quando a cumprimos somos levados de volta ao seio divino.Fostes bom e amigo e isso basta!!
    Fica em paz com Deus.
    Liduina Bento

    ResponderExcluir
  10. Como vocÊ foi fazer isso com seus amigos...???Ate logo entao...!!
    Marcelo

    ResponderExcluir