terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confraternização reúne professores de Paramoti


Uma noite em que, pelo menos durante quatro horas, as conversas sobre a rotina de sala de aula e, em especial, o assunto Trabalho foram deixados de lado. Foi assim que a Secretaria da Educação e Cultura de Paramoti realizou, na última sexta-feira (15), a Festa dos Professores, que aconteceu na quadra coberta da Escola Municipal Bela Vista. Acompanhados de familiares e amigos, os professores se divertiram ao som da banda Mister Pop, que apresentou variado repertório musical. Houve, ainda, jantar comemorativo.

A secretária da Educação e Cultura de Paramoti, Socorro Mariz, agradeceu o empenho dos profissionais. “Em forma de valorização do trabalho dos professores e em reconhecimento pelos excelentes resultados obtidos, este é o quinto ano em que a festa é comemorada para que os educadores possam sentir-se felizes por terem abraçado essa missão”, disse ela. O evento contou com as presenças do prefeito de Paramoti, Marcos Aurélio Mariz, de vereadores e secretários municipais.

Mais informações:

(85) 3320-1113 – Secretaria da Educação e Cultura de Paramoti

(85) 9160-5058 / 8836-8018 – Alternam Gomes

Um comentário:

  1. EM CANINDÉ NENHUM PROFESSOR SENTE PRAZER EM TER ESSA PROFISSÃO DESDE O ANO PASSADO,COMO TAMBÉM NÃO É TRATADO COMO TAL.SE NÃO FOSSE PELO FREI JEAN,NINGUÉM MAIS TERIA LEMBRADO QUE DIA 15 DE OUTUBRO FOI DEDICADO AO PROFESSOR.ISSO ACONTECE PORQUE VIVEMOS NUMA CIDADE SEM PREFEITO.

    ResponderExcluir