segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Acidente
Por volta das 19h45min do dia 31/07, na BR-020 mais precisamente de frente a Fazenda Marupiara, a 5 Km de Canindé, houve um acidente envolvendo um veículo Voyage, com placa de Madalena-CE., que era condizido pelo Sr., Antônio Ferreira Barbosa de 50 anos, residente no Distrito de São José da Macaóca/Madalena-CE e uma carroça puxada por animal. Na carroça estavam Flávio Bezerra Lima de 46 anos de Fortaleza e Paulo Roberto Ribeiro de Oliveira de 27 anos também residente em Fortaleza. Ambos foram socorridos pelo GSU/CANINDÉ ao Hospital Regional São Francisco com escoriações leves pelo corpo e se encontram sob observação médica. Segundo o condutor do veículo, a carroça não apresentava nenhuma sinalização e por isso foi impossível evitar o acidente.

Apreensão de menor

No dia 29 por volta de 22h00, na rua João Sobral, no bairro Palestina em Canindé, foi apreendido um menor conhecido como "Paulista" de apenas 16 anos. Ele portava uma faca tipo “peixeira”. O menor já possui várias entradas na Delegacia por furtos e roubos.

Lesão corporal

Nesse dia 01/08 por volta das 0h30 na localidade de Bom Sucesso em Canindé, após uma discussão banal, foi vítima de lesão corporal a gargalo de garrafa o Sr. Francisco de Assis Gomes de 30 anos, agricultor, natural de Canindé, residente naquela localidade, o qual acabou sendo lesionado a golpes de gargalo no couro cabeludo, por Felipe Pereira Lima de 29 anos, também agricultor, natural de Canindé, residente na mesma localidade. O acusado foi preso em flagrante, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital São Francisco onde recebeu cuidados médicos e em seguida liberado.

2 comentários:

  1. Tambem no dia 01/08,por volta das 23,30,na rua irmã Manuela,no Alto Guaramiranga,um individuo embriagado passou jogando pedras nos telhados das casas,bateu com um porrete de pau nos portões e tentou quebrar o orelhão.O Ronda foi acionado e compareceu ao local,mas não levou o individuo preso porque nenhum morador da rua citada teve coragem de ir até a delegacia para fazer o B.O.Motivo=ele mora na mesma rua,é ex-presidiário,é assassino e não ficaria mais que doze horas preso,quando voltasse poderia matar quem o denunciasse e ficava por isso mesmo,assim ninguem quiz se arriscar.

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome do safado?

    ResponderExcluir