segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quadrilha Streyto é a campeã do Canindé Junino 2010


Após 4 dias de evento, duas fases distritais (Salitre e Targinos) e uma bela apresentação a Quadrila Streyto foi a grande campeã do Canindé Junino 2010 e levou o prêmio de 2.500 reais mais um troféu. Tendo como responsável Augusto Medeiros a quadrilha levantou a platéia e conquistou os jurados com suas cores, figurino, coreografia e a banda regional. O segundo lugar ficou com a Quadrilha Coração São João de Iguaçú, que levou o prêmio de 1.500 reais e um troféu e em terceiro lugar ficou a Quadrila Tradição da Roça da Ingá dos Cardosos, levando o prêmio de 1.000 reais e um troféu.

O evento Canindé Junino foi uma realização da Prefeitura de Canindé e da Fundação de Esporte e Cultura com o apoio da Secretaria de Educação, do Projeto Arte e Cultura nas Escolas e da Escola de Segundo Tempo José Freire de Freitas.

Destaque

Após 5 anos sem se apresentar em Canindé a Quadrilha Rei do Sertão voltou a se apresentar na cidade com todo o seu brilho e força e mostrou por que é referência para as demais. Parabéns ao artista Marcos Brasil e a todos da quadrilha Rei do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário