segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pedido de isenção de taxa para vestibular do IFCE-Canindé termina nesta 3ª feira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus de Canindé encerrará, nesta terça-feira, o prazo para os candidatos pedirem isenção das taxas do Vestibular e Exame de Seleção 2010.2. O local para fazer o pedido e entregar a documentação é a Escola Estadual de Educação Profissional Capelão Frei Orlando (Rua Paulino Barroso, 1289 – Bairro Imaculada Conceição).

As aulas e as atividades administrativas estão acontecendo provisoriamente nessa escola até que as obras do campus sejam concluídas.

SERVIÇO

Para pedir a isenção, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade; fotocópia do Histórico Escolar; fotocópia da última conta de energia elétrica familiar; fotocópia da certidão de nascimento dos filhos e/ou irmãos dependentes dos pais ou responsáveis (Opcional); fotocópia do comprovante da forma de moradia (recibo de aluguel ou contrato de locação ou boleto bancário de financiamento habitacional ou Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, ou Imposto Territorial Rural – ITR); fotocópia do comprovante atualizado de renda própria e/ou familiar.

Após a análise dos pedidos de isenção, as inscrições para os exames de seleção e vestibular 2010.2 serão abertas entre 26 de abril e 7 de maio apenas pela internet: www.ifce.edu.br.

(Fonte: Site do IFCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário