quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eunício: Se Cid indicar até Tasso para senador, o PMDB apoiará

O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, anunciou, ontem, que o seu partido vai apoiar, em termos de segunda vaga para o Senado, quem o governador Cid Gomes indicar. Segundo Eunício, essa decisão “é uma posição partidária”.
Eunício Oliveira explicou que o governador já fechou apoio com o projeto do seu partido de tê-lo postulando o Senado, no que avalia como um voto de confiança pró-Cid respaldar o nome que ele apresentar para a outra vaga. Ressaltou que Cid tem demonstrado ser um político de compromisso e que cumpre com os acordos, no que cabe aos peemedebistas essa contrapartida de confiança.
Perguntado se esse apoio seria independente do nome que Cid Gomes escolhesse para a vaga de senador, o peemedebista acentuou; “É uma posição do partido e vamos apoiar quem ele indicar”. E se o nome for o de Tasso Jereissati, consequência de mudanças no cenário nacional? Eunício Oliveira reiterou: “Vamos apoiar quem o governador indicar para a segunda vaga e isso está definido. É uma posiçao partidária”.
(Fonte: Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário