quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Festa de São Francisco 2009 com Roupa Nova e Zé Ramalho


Canindé se consolida mais uma vez como pioneira em atrações para a romaria de São Francisco. Primeiro foi a missa transmitida ao vivo pela TV Diário todo mês, depois foi a atração musical no encerramento da Festa de 2007, realizado também em 2008, e agora a Paróquia promete esquentar ainda mais o festejo. Duas atrações foram confirmadas para se apresentarem na Praça dos Romeiros na abertura e no encerramento da Festa de São Francisco. O grupo Roupa Nova será responsável pelo show de abertura no dia 24/09 e o cantor Zé Ramalho se apresentará no encerramento da Festa de São Francisco desse ano dia 04/10. A Paróquia foi quem teve a idéia, que evoluiu e recebeu o apoio do Governo do Estado que será o patrocinador principal. Segundo o site da Banda Roupa Nova o show irá começar as 21:00h, já o site do cantor Zé Ramalho não informa a agenda.

9 comentários:

  1. Podem ter certeza que a escolha não poderia ter sido melhor, o grupo Roupa Nova tem competência e carisma de sobra para abrilhantar essa festa!! Parabéns à Paróquia e ao Governo do Estado pela qualidade da ideia!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog so coloca noticia atrasada.

    ResponderExcluir
  3. Roupa Nova se torna o melhor grupo do Brasil visite nosso site www.mundoroupanova.com.br estarei nessa festa, meu e-mail linivon@mundoroupanova.com.br ou linivon@hotmail.com Tel 8824-5051 ou 9930-1318

    ResponderExcluir
  4. Só espero que Canindé saiba recebê-los e que possam voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Paróquia de Canindé! Já chega de tanta banda imunda, nojenta, repugnante , e que não tem nenhuma letra que se aproveite...como esses forrós.
    Viva Roupa Nova!
    Viva música de qualidade!

    ResponderExcluir
  6. que otimo roupa nova e zé ramalho são maravilhosos, pra fazerem este swol, que pena que eu vou chegar ai só no dia 27 eu vou vêr só o ze ramalho, mais o que eu queria de verdade era ver o grupo roupa nova, deixa pra proxima.A paroquia de são francisco e o gorverno estao de parabens, eu sou de Timon-Ma.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feiz em saber que canindé estar evoluindo culturalmete pra outros estilos de musicas e se tratando de um evento que tem repercussão internacional como a festa de Sao Francisco, nada melhor uma banda como roupa nova pra abri os festejos. Otima escolha.

    ResponderExcluir
  8. Q dia vai ser esse shows?

    ResponderExcluir
  9. Amei o show de abertura da festa de sao frascico.os menino da bada roupa nova sao de mais.!!!!
    joana de caninde.mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir