terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

IFCE informa: prossegue até amanhã (09) as matrículas dos aprovados na 2ª chamada do SISU

Hoje (08) está acontecendo o primeiro dia de matrículas dos aprovados na segunda chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE campus Canindé. Para saber se você é um dos aprovados é preciso verificar o Boletim Individual no site do SISU: http://sisu.mec.gov.br As matrículas prosseguem até amanhã (09), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ainda há vagas em todos os cursos para serem preenchidas no campus Canindé. Das 105 vagas ofertadas em Canindé, 39 foram preenchidas na primeira chamada. Confira os cursos com vagas em aberto: Licenciatura em Educação Física (vespertino), Tecnológico em Gestão do Turismo (matutino) e Tecnológico em Redes de Computadores (vespertino).

Para realizar a matrícula, os candidatos aprovados na segunda chamada precisam comparecer à sede do campus (Rodovida BR 020, Km 303, Jubaia, Canindé), munidos de originais e cópias comuns de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação militar (para os homens), título de eleitor com comprovante da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio e 4 fotos 3x4 recentes e iguais.

Mais informações pelo telefone (85) 3343.0572.

(Cláudia Monteiro - Assessora de Imprensa do IFCE de Canindé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário