segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vereador propõe sessão para discutir implantação de hospital

O vereador Chico Justa (PTC) protocolou junto a Câmara Municipal de Canindé, requerimento de Nº. 003/2011 solicitando a realização de uma Sessão Pública em caráter de urgência para discutir a construção do Hospital Regional da Macrorregião do Sertão Central.
Segundo o parlamentar, Canindé reuni todos os requisitos para sediar esse grande empreendimento do Governo Estadual, necessitando apenas um engajamento maior das lideranças políticas locais.
Visando fortalecer o Movimento em prol do Hospital, serão convidados para participar dessa importante discussão: a Coordenadora da 5º Célula Regional, Dra. Rosélia Maria Soares Mesquita; Secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos; Prefeito de Canindé, Manoel Cláudio Pessoa Cardoso; Secretária de Saúde de Canindé, Clara de Assis Chaves Braga Medeiros; Diretor do Hospital Regional de Canindé, Dr. Reginaldo Ferreira da Costa; Vigário da Paróquia de São Francisco, Frei João Amilton dos Santos; Vereadores, Prefeitos e Secretários de Saúde dos Municípios de Caridade, Paramoti, General Sampaio, santa Quitéria, Madalena, Boa Viagem, Quixadá, Baturité, Aratuba, Mulungu e Itatira.

(
Fonte: Blog do Chico Justa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário