quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vítimas da imprudência: Duas jovens sofrem acidente de moto na Avenida São Francisco e uma delas morre

Duas jovens sofreram um grave acidente de moto no final da tarde desta quarta-feira, 05, na Avenida São Francisco em Canindé. Francisca Antonia Anaiara Lima Almeida de 16 anos conduzia a moto Honda Pop 100, de cor laranja com a placa NQY 9125, quando perdeu o controle e bateu numa árvore do canteiro central e morreu. Sua prima, Gleicivone Ferreira Oliveira de 15 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Regional São Francisco, em Canindé, mas logo foi transferida para o Hospital de traumas IJF, em Fortaleza, em estado gravíssimo. As jovens residiam no bairro Bela Vista em Canindé.

Segundo informações, a mãe da jovem que morreu comprou a moto a pouco mais de uma semana para presentear a filha. Isso demonstra a falta de interesse de alguns pais de preservar a vida de seus filhos. Anaiara é mais uma vítima da imprudência no trânsito de Canindé.

11 comentários:

  1. Isso demonstra a falta de interesse de alguns pais de preservar a vida de seus filhos.

    Que péssimo comentário!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Comentário infeliz MESMO. Presta atenção no que vc escreve, rapaz. Vc tem uma ótima iniciativa e disposição, mas o trabalho do jornalista exige muito de cuidado e respeito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Isso demonstra a falta de interesse de alguns pais de preservar a vida de seus filhos."

    Dessa vez vou ter que comentar ... Quem são os pais que vão presentear seus filhos com algo que traram suas mortes ? Temos que pensar no lado dessa mãe também né ? Ninguem sabe o dia de amanhã, podemos morrer ao sair de casa, na calçada mesmo ... e inevitável...

    ResponderExcluir
  6. "Isso demonstra a falta de interesse de alguns pais de preservar a vida de seus filhos."

    Se não me engano o produtor desse blogger ja dirigia o carro do pai ainda quando menor de idade, moto tb, cara, se você estuda jornalismo, se você que ser um profissional, começa procurando as palávras certas a serem ditas, seu comentário foi meio idiota não acha?

    ResponderExcluir
  7. Esses que estao defendendo só podem ser menores e imprudentes tambem, e a respeito da comissao vim de 4 em 4 anos: vão tirar carteira em fortaleza, quem pode comprar moto pode ir tirar em fortaleza e os que estao revoltados com o dono do blog, vocês nao sabem o que é LIBERDADE DE EXPRESSAO?

    ResponderExcluir
  8. Liberdade de expressão é uma coisa, respeito é outra, bem sou ablitado AB, não me revoltei como vc falo ai Lucas_do_vozao, o que falei ali em cima tb se enquadra na LIBERDADE DE EXPRESSÃO e falei a verdade, falei que falto respeito com a familia que acabou de perder uma pessoa, agora me diz, se fosse uma filha sua, irmã, mãe ou seja lá o que for, qual seria tua reação?

    ResponderExcluir
  9. hora nenhuma desrespeitei ninguém rockanindé agora vc sabe o que é idiota? é respeito com o jornalista, quem tem boca diz o que quer vç deve ser um imprudente e não aconteçe com minha mãe ou filho porque eu não sou louco de dar uma moto a nenhum deles, a verdade doi mais tem que aceitar vç deve ser muito próximo pra defender tanto, menor tem que está no banco de trás ou na garupa de moto, se vç tem carteira deve saber muito bem das leis ou a sua foi comprada?????????

    ResponderExcluir
  10. saber quem tem razão, não leva nada a lugar algum, o mais importante, é que depois do fato as autoridades do setor estão agindo com mais intensidade. isso já é uma boa novidade.

    ResponderExcluir
  11. COM CERTEZA,O DONO DO BLOG COMENTOU MUITO BEM.O PAI Q PRESA PELA VIDA DE SEUS FILHOS,MESMO Q NÃO O IMAGINE O MAL Q POSSA ACONTECER,JAMAIS DEVERIA PRESENTEAR SUA FILHA DE 16 ANOS COM UMA MOTO.AFINAL ELA É DE MENOR,SEM HABILITAÇÃO.MESMO SEM SABER, A PRÓPRIA MÃE FOI INRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir