sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Anunciados os novos comandantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros no Ceará

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará divulgou, na tarde desta quinta-feira (6), pelo microblog Twitter (@sspdsce), os novos nomes dos comandantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará.

O Secretário-adjunto da SSPDS será o Coronel João Vasconcelos Sousa. Por seis anos ele foi sub-comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará. Em 2006 assumiu o Comando Geral da Corporação.

Na Superintendência da Polícia Civil continua o delegado Luiz Carlos Dantas. Por 26 anos, o delegado esteve a frente das Delegacias Municipais, Regionais, 10° e 12° Distrito Policial e Delegacia de Roubos e Furtos. Em 2006 assumiu o cargo de Superintendente da Polícia Civil.

Para o comando da Polícia Militar, o escolhido foi o Coronel Werisleik Ponte Matias. Ele Comandante da Polícia Rodoviária Estadual. Em 2010 assumiu o cargo de Coordenador Operacional do Batalhão Comunitário (Ronda do Quarteirão).

O Corpo de Bombeiros ficou a cargo do Coronel Josileno Vitoriano. Ele estava a frente da célula de Logística do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará.

(Fonte: Jangadeiro OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário