quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Prefeito empossa novas secretárias

O prefeito Cláudio Pessoa nomeou na manhã do dia 03 de janeiro de 2011, no auditório da Prefeitura de Canindé, através das Portarias 01/2011 e 02/2011, as novas secretárias municipais de Saúde, Clara de Assis Chaves Braga Medeiros, e de Ação Social, Antonia Irani Paulino de Freitas.
Na ocasião também foi empossada Aline Macêdo de Oliveira como secretária executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Sertões de Canindé.
Estiveram presentes à solenidade, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, representantes de associações, servidores e profissionais de imprensa.
(Da / Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

  1. Olá, seu blog acaba de ser incluído no projeto Blogs Cearenses, que pretende congregar todos os blogs/sites do Ceará, com o intuito de democratizar a informação para todos e integrar o cearenses. A princípio foi incluído na postagem apenas uma foto e endereço do blog, por isso mesmo, peço que entre em contato conosco repassando as informações do seu blog, para que sejam incluídas. (Existe desde:; Autores:; Fala sobre:; Porque merece a visita?)
    Caso não deseje ter o seu blog divulgado, também pode contactar-nos e retiraremos o post referente ao blog imediatamente.
    Pedimos também a colaboração de todos no intuito de seguir e divulgar o blog. Lembre-se que quanto mais consistente e conhecido tornar-se o blog mais usuários navegarão através dele, certamente chegado até seu blog.
    Acesse: http://blogscearenses.blogspot.com/

    ResponderExcluir