sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Secretaria da Ação Social faz a diferença promovendo novas ações

A Prefeitura de Canindé, através da Secretaria da Ação Social promoveu diversas ações que visam melhorar cada vez mais a vida dos mais necessitados.
No primeiro momento, o prefeito Cláudio Pessoa, acompanhado pela secretária Maria das Graças ( Baiquinha ) entregou a Casa do Acolhimento totalmente recuperada em sua estrutura física, além de móveis e equipamentos novos. A casa abriga atualmente 18 crianças.
Foi inaugurada também uma Ilha Digital com 10 computadores que servirão de suporte aos alunos dos diversos programas executados pela Secretaria da Ação Social.
Em seguida, o prefeito entregou cinqüenta cadeiras de rodas aos portadores de deficiência física, numa ação conjunta da Secretaria da Ação Social e Secretaria da Saúde. Logo depois foram entregues cinqüenta kits-maternidade às mães gestantes de diversos bairros de Canindé.
Foram entregues certificados de conclusão de vários cursos nas áreas de pizza, comunicação e cultura, projeto primeiro passo, pintura, cabeleireiro, artesanato, corte e costura manicure, vagonite, ponto cruz, crochê e tapeçaria.
Além do prefeito Claudio Pessoa, estiveram presentes secretários, vereadores, lideranças e colaboradores dos projetos.
Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância que o social tem em sua administração e que fará o que for possível para apoiar essas iniciativas.
(Chico Carlôto Da / Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário