sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Colisão entre Kombi, caminhão e Ford Ka deixa três mortos e quatro feridos na BR-020 em Canindé


Segundo o plantão PRF, esse tipo de acidente é comum em estradas devido a imprudência de alguns motoristas em fazer ultrapassagens perigosas

Uma colisão envolvendo uma kombi, um caminhão e um Ford Ka deixou mortos e feridos na BR-020, na localidade de Lajes em Canindé, na tarde desta sexta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente provocou a morte de três pessoas.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas, no primeiro atendimento, ao hospital da cidade de Madalena. Logo em seguida, os feridos passaram pelo hospital de Canindé e, finalmente, acabaram transferidos para o Instituto Dr. José Frota, na capital cearense.

Uma viatura da PRF do posto de Canindé foi deslocada até o local do acidente, que aconteceu por volta das 15 horas, na altura do quilômetro 260, entre os municípios de Canindé e Madalena.

Segundo o plantão PRF, esse tipo de acidente é comum em estradas devido a imprudência de alguns motoristas em fazer ultrapassagens perigosas.

(Fonte: Jangadeiro OnLine - Foto: Blog 540)


Um comentário:

  1. Eles eram meus visinhos. Depois q soube do acidente ñ consegui ser a mesma pessoa, sem clima de festa... natal... ano novo... fiquei angustiada e triste. Meu braço direito q se chamava Isa(Isabel) se foi nesta tragedia, ela cuidava do meu filho Laurencio, sinto muito por tudo isso. Na minha casa a presença de Isa(Isabel)é muito forte, chorei muito ao saber da sua morte, sentimos muita falta dela, sei q ñ vamos encontrar outra Isa."Ela é insubstituivel."
    Q Deus tenha compaixao se suas almas.(Daniel, Leda,Isa) e a Anginho 'docinho'apelido da pequena niele.
    Uma tragedia q jamais vou esquecer. Fram

    ResponderExcluir