As causas da tragédia ainda são desconhecidas, mas a chuva é uma das hipóteses
O muro da escola de Ensino Fundamental Vicente Batista de Almeida caiu e matou a aluna Gilmar da Cruz Siva, de 13 anos, na manhã desta quinta-feira (16). A tragédia ocorreu no distrito de São José da Macaoca, em Madalena, no Sertão Central. A estudante ainda foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu.
O acidente ocorreu por volta de 8h20min, quando as aulas já tinham começado. A causa do acidente ainda é desconhecida, entretanto a hipótese mais provável é que a chuva tenha provocado a queda.
Professores e funcionários providenciaram o transporte da aluna ao hospital de Madalena. Gilmar da Cruz chegou a ser atendida, no entanto não resistiu. Policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Canindé se dirigem ao distrito de São José da Macaoca, que fica a 15 quilômetros da sede do município de Madalena, onde farão os levantamentos preliminares e arrolarão testemunhas.
A estudante residia na localidade de Umari, pertencente ao distrito de São José da Macaoca. Dentro de aproximadamente 15 dias, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) deve enviar o laudo à Polícia Civil apontando as causas da queda do muro, que resultou na morte da aluna.
(Fonte: Jangadeiro OnLine)
Nenhum comentário:
Postar um comentário