segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Canindé contemplada com Praça do PAC 2

A cidade de Canindé foi contemplada com uma praça denominada "Praça do PAC 2", do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal. O local ainda está sendo definido pela Prefeitura.
Em março de 2010, o Governo Federal lançou a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2. A Praça do PAC compõe o PAC 2 no Eixo Comunidade Cidadã, assim como outros equipamentos sociais de saúde, educação e segurança pública. De 2011 a 2014, está prevista a construção de 800 Praças. A Praça do PAC é um equipamento que integra atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, oferecendo cobertura a todas as faixas etárias.
Canindé receberá a Praça de modelo II, que será composta por cinema de 60 lugares, telecentro, biblioteca, salas multiuso e CRAS, pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta, equipamentos de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada. O valor de investimento previsto para o modelo II é de até R$ 1,9 milhão e terá uma área de 3 mil m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário