Deputados estaduais, federais, senadores e vice-governador eleitos foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) na noite desta quarta-feira (15), no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. Na ausência do presidente do órgão, desembargador Luiz Gerardo Brígido, a solenidade foi comandada pelo vice-presidente, desembargador Ademar Mendes Bezerra.
Mas não foi a única ausência da noite. O governador reeleito Cid Gomes (PSB), que participou do balanço dos oito anos do governo Lula, em Brasília, também não compareceu. O deputado estadual Ivo Gomes (PSB), ao receber o diploma, confirmou a falta do irmão. O atual vice-governador, Francisco Pinheiro (PT), representou o Palácio Iracema.
O presidente eleito da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), também se fez presente, cumprimentando os candidatos eleitos e recebendo os parabéns pelo feito da manhã. O deputado Osmar Baquit, um dos mais animados da noite, ao receber o diploma, agradeceu a Deus. Perguntando se a expressão também representaria um "adeus" do PSDB, o parlamentar não titubeou: "também".
Os senadores eleitos Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) posaram para fotos. Entre os 46 deputados estaduais e 22 federais, quatro foram vistos no Salão Diamante da Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro.
(Fonte: Ceará Agora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário