segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Locutor de loja deixa comerciantes do centro de Canindé irritados

Uma loja no centro de Canindé deixa comerciantes revoltados. É que um locutor, contratado pela loja, passa o dia inteiro fazendo a propaganda, chamando os clientes para adentrarem o estabelecimento. Mas esse não é o problema, as pessoas que trabalham próximo do local reclamam da altura do volume do microfone, que se mistura com o barulho dos carros e caminhões que circulam pelo centro da cidade genrando um grande desconforto nos clientes de outras lojas. Falar ao celular ou em telefone comum também está muito complicado.
Várias reclamações já foram feitas ao proprietário da loja, mas o problema continua o mesmo.

2 comentários:

  1. Tava desagradável mesmo. Assim como as caixas de compra que impedem a entrada no supermercado da frente, as filas enormes de banco, os caminhões parados em frente as lojas e o trânsito desorganizado. Se é pra reclamar, vamos reclamar MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que calçada é pra se andar, mas em Canindé não tem como, pois as calçadas estão sempre cheias de coisas p/ serem vendidas. Ainda assim as pessoas reclamam dos romeiros, e dizem que eles só andam no meio da rua. Pode um negócio desse???

    ResponderExcluir