sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pioneira - Rádio Líder FM será a primeira da cidade com programação 24 horas no ar

A Rádio Líder FM além de ser a primeira emissora de FM de Canindé será a primeira emissora da cidade com programação 24 horas por dia. A informação é da diretora da emissora Silvéria Santiago. Essa é uma atitude pioneira e deve atingir um grande público que faz da madrugada uma opção de diverção, trabalho ou apenas um horário para ouvir uma boa música.
A nova programação da emissora está prevista para estrear nesta segunda - feira, as 5 da manhã. Com uma nova roupagem, a "nova Rádio Líder" promete mexer principalmente com a juventude, público alvo da emissora. Novas vinhetas, novo slogan e anúncios publicitários com produção dígna de rádios de grande porte também serão implantados no lançamento da nova programação. Agora é só aguardar a nova Rádio Líder FM nessa segunda-feira.

5 comentários:

  1. Ainda bem estava precisando!!! agora resta saber se irá disponibilizar uma programação bacana com musicas da atualidade e bem agitadas. Estamos cansados de ouvir musicas antigas e bregas até às 22h.

    ResponderExcluir
  2. falta em canindé um programa que privilegie a mpb... quem sabe agora ...

    ResponderExcluir
  3. Espero q disponibilize essa programação pela internet para poder acompanhar aqui de campinas sp pois até então está fora do ar pra cá...

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem estou a espera que a Programação seja transmitida pela Internet,pois estando aqui do outro lado do Mundo,(Alemanha)só pela Net.

    ResponderExcluir
  5. FILTRO PARA SAL, DESSALINIZADOR UNIVERSAL PARA ÁGUA DE POÇO, FILTRO PARA ÁGUA SALGADA OU ÁGUA SALOBRA, PURIFICADOR DE ÁGUA COM SAL, FORTALEZA - ÁGUA SEM SAL, FORTALEZA DESSALINIZADA, ÁGUA PURA & DESSALINIZADA FORTALEZA, FILTRAGEM DE ÁGUA SALOBRA ATRAVÉS DO PROCESSO DE DECANTAÇÃO. ATENÇÃO: um SISTEMA NOVO DE ELIMINAÇÃO DE SAL ESTÁ SENDO LANÇADO EM FORTALEZA - CEARÁ. Gostaria de receber SUGESTÕES DE NOMES e alguma opinião. Falar com Reis ou Regis, pelo fone (85) 8748.0575. Fortaleza - Ceará - Brasil.

    ResponderExcluir