segunda-feira, 10 de maio de 2010

Morre em São Paulo ex-prefeito de Pacatuba, Célio Rodrigues

O ex-prefeito do município de Pacatuba, Célio Rodrigues, faleceu na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h20min, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de saúde.

Segundo informou Renato Célio Rodrigues, filho do ex-prefeito de Pacatuba, o corpo será velado no Sítio Itapagibe, residência da família, situado no distrito de Pavuna, a partir das 7h desta terça-feira, 11. O sepultamento está previsto para o final da tarde desta terça-feira, no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.

Natural de São João do Jaguaribe, Célio Rodrigues chegou em Fortaleza aos 18 anos e fez carreira na Assembléia Legislativa, instituição na qual se aposentou, anos depois. Na década de 1980, passou a morar no distrito de Pavuna, em Pacatuba.

Com a popularização de sua figura perante a população, acabou sendo convidado para participar de uma chapa em que entraria como vice-prefeito. O resultado foi a vitória. Célio, inclusive, assumiu a prefeitura nos últimos dois anos. Sua atuação à frente da prefeitura o credenciou a ser prefeito do município por mais duas vezes.

Devoto de São Francisco, veio muitas vezes nos últimos dias à Canindé, para agradecer graças alcançadas e pedir pela cura da doença que infelismente o levou à morte.

(Fonte: Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário