segunda-feira, 8 de março de 2010

Homenagens à Mulher

A Prefeitura de Canindé através da Secretaria da Ação Social homenageou a mulher no dia em que lhe é dedicada, 08 de março.

A partir das 8 h houve atendimento no ASSEF para as mulheres usuárias da Ação Social, com atendimento de manicure e cabeleireira.

Dra. Glaucia Porto proferiu importante palestra abordando o tema: “a difícil arte de ser mulher” esclarecendo, sobretudo os direitos e deveres das mulheres.

Uma competente equipe foi formada para organizar o evento. Subsecretária Dª Baiquinha, coordenadora administrativa e financeira, Joselena Tavares, coordenadora do PROJOVEM Sandra Arruda, coordenadora pedagógica, Noélia Santos, coordenadora do CRAS, Vânia Vasconcelos, coordenadora do ASSEF Betânia e demais funcionários da Secretaria de Ação Social todos mobilizados onde cada um deu sua contribuição para brilho do evento. Cerca de 300 mulheres estiveram presentes nos salões do CSU, onde ao final foi servido lanche para todos os presentes.

Sua excelência o prefeito Claudio Pessoa foi representado pelo assessor de comunicação da Prefeitura jornalista Chico Carlôto. Em sua fala Carlôto ressaltou o apoio que o prefeito tem dado às causas sociais, e acima de tudo prestigiando a força do trabalho das mulheres canindeense.

No ato o secretario da Ação Social, Antonio Alves Pereira fez a entrega a senhora D. Terezinha Alves Cavalcante da primeira carteira (passe livre) para idosos em ônibus intermunicipais e interestadual, bem como alunas do PROJOVEM receberam a primeira Carteira do Trabalho. Este é mais um tento da administração Construindo o Progresso.

(Chico Carlôto Da/Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário