sábado, 3 de outubro de 2009

Cláudio Pessoa é escolhido um dos trinta melhores prefeitos do Ceará

Trinta e um prefeitos do Estado do Ceará serão reconhecidos pela sua gestão municipal e, para isso, receberão, no próximo dia 26 de outubro, o prêmio Melhores Prefeitos 2009. O reconhecimento será dedicado aos gestores que promoveram políticas públicas de qualidade no município que gerenciam, incluindo obras, relacionamento com os poderes constituídos no Município, probidade administrativa, capacidade de captação de recursos e trabalhos de divulgação.
De acordo com o presidente da empresa organizadora do evento, Projetos, Promoção e Eventos (PPE), Roberto Farias, há 22 anos a empresa promove este prêmio para estimular o reconhecimento dos gestores e fazer com que cada prefeito tenha mais ânimo para proporcionar trabalhos em prol da população. Como resultado da votação, apurada ontem, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o primeiro município escolhido foi o de Pacoti.
As demais cidades são Crato, Nova Russas, Icó, Tauá, Eusébio, Maranguape, Ocara, Aquiraz, Brejo Santo, Iguatu, Itarema, Pentecoste, Apuiarés, Fortaleza, São Benedito, Sobral, Várzea Alegre, Canindé, Caucaia, Pedra Branca, Beberibe, Pacajus, Pacatuba, Paramoti, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú, Poranga, Quixeramobim, Horizonte e Quixadá. Todos os gestores dessas cidades já foram informados da escolha para receber a premiação.
Os municípios foram escolhidos de acordo com a votação dos jurados, além de analisarem os Índices de Mortalidade Infantil e de Analfabetismo, e os de vacinação Tríplice Viral e Tetravalente. Para esta edição do prêmio, foram escolhidos 26 jurados, sendo, alguns deles, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ubiratan Aguiar; ministro da Previdência Social, deputado José Pimentel; presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Filho; presidente do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Timbó; conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Luiz Sérgio Gadelha Vieira; reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Antônio Colaço; reitor da Uece, Assis Araripe; presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith; presidente da Acert e diretor do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões; diretor da TV Diário, Roberto Moreira; editora do Regional do Diário do Nordeste, Valéria Feitosa; chefe do Departamento Comercial do Interior da TV Diário e Diário do Nordeste, Osvaldo Magalhães; presidente da UVC, Deusinho Filho; diretor do Sindicato dos Jornalistas, Milton Peixoto; e a presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado do Ceará, Célia Costa Lima.
Mais informações
PPE - Promoção e Eventos
Av. Santos Dumont, 3131 A sl. 718
(85) 3264.0387
www.robertofarias.com.br
(Fonte: Diário do Nordeste Online)

7 comentários:

  1. Nem que ele tivesse pago caro ele não teria sido escolhido... Só pode ter havido um enorme erro ai...rsrsrsrs

    As ações dele em canindé falam por si.

    ResponderExcluir
  2. Do Aurélio:

    Claudicar
    [Do lat. claudicare.]
    Verbo intransitivo.
    1.Não ter firmeza nos pés; coxear; manquejar; capengar:
    “uma pessoa arrimada à bengala, a claudicar, indica-nos estragos físicos.” (Graciliano Ramos, Viagem, p. 40).
    2.Ter imperfeição, falha ou deficiência; falhar; manquejar:
    Tem excelente memória, que jamais claudica;
    “Demonstrado que a exposição preliminar e as notas claudicam na linguagem, provado estará que o substitutivo não presta.” (Rui Barbosa, Réplica, p. 353).
    Verbo transitivo indireto.
    3.Fig. Cometer falta; falhar; errar:
    Não foi feliz no seu discurso: claudicou em vários trechos;
    “labutaria nalgum obscuro ofício de mercancia, talvez claudicasse no peso e na medida.” (Tristão da Cunha, À beira do Estix, p. 76). [Conjug.: v. trancar.]

    ResponderExcluir
  3. tenho é pena desse povinho revoltado q nao tao comendo alto na prefeitura.bando de idiotas.sabe o q vcs devem fazer?morder o nariz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!se conformem q o claudio é prefeito ne santo pra fazer
    milagre não!

    ResponderExcluir
  4. Esse filho de uma ègua devia ter vergonha na cara, se ue fosse ele nem pisava na cidade;pois ele só sabe pegar as mocinhas da cidade para comer,e pra isso serve pois ele já muito velho,não minto votei nele e me arrependi plenamente.

    ResponderExcluir
  5. esse é o prefeito!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. essas pessoas q dizem isso devem ta c muita inveja pq ele nao ta comendo elas tambem.rs rs!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caninde ,cidade sofrida e atrasada pelas as administações tanto atual com passadas,digo pois que ainda não se fez prefeito ou administrador competente e honesto para fazer algo para a nossa cidade e o nosso povo canindeense!É uma vergonha a administração atual,a quase dois anos e nada tem feito para melhorar a cidade, nem mesmo cumpriu as suas proposta de campanha politica.
    Para ser um bom prefeito é preciso deixar de lado o interesse pessoas e da menoria pelas as conveniencias, e favores feitos na campanha policitica.

    ResponderExcluir