quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Acidente com ônibus da banda Forró Sacode

O ônibus da banda cearense Forró Sacode capotou na madrugada desta quarta-feira, 30, próximo ao município de São Benedito do Rio Preto, no Maranhão. De acordo com o site G1, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. Das 30 pessoas que ocupavam o ônibus, 14 ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região.
Ainda segundo informa o site, o caso mais grave entre os feridos é o da vocalista da banda, Daniele Rodrigues, 22, que fraturou as duas pernas. O restante do grupo sofreu apenas escoriações leves. Os outros integrantes feridos foram liberados no início da tarde desta quarta-feira. Eles seguirão para São Luís e depois para Fortaleza. O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus.
O empresário da banda, Júlio Morais, que também não estava no ônibus, disse que o veículo era novo e que o motorista não dirigia em alta velocidade. Ele ainda informou que o show que estava marcado para hoje, na Expoece, em Fortaleza, foi cancelado, assim como a apresentação em Sobral. A agenda de shows da banda será retomada a partir do dia 10 de outubro.”


(G1, O Povo Online e Imirante.com - Fotos: William Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário