segunda-feira, 13 de julho de 2009

Canindé no Intermunicipal de Futsal

O município de Canindé participou nos dias 10, 11, 12 de julho do 1º Zonal do Campeonato Intermunicipal de Futsal Aberto Masculino, realizado na cidade Caucaia, tendo se classificado para a 2ª fase do mencionado campeonato.
A seleção de Canindé é comandada pelo treinador Vando tendo em sua formação valores novos e mescla com alguns jogadores experientes.
Mesmo com as dificuldades financeiras pelas quais passa o município, o prefeito Claudio Pessoa tem dado apoio ao esporte de Canindé.

Futebol de Campo

Já no futebol de campo Canindé estréia dia 19 de julho (domingo) no Campeonato Intermunicipal de Futebol Sub 23, no Estádio Frei Teodoro em Canindé, frente a equipe de São Gonçalo. O treinador Coca Soares está otimista acredita no grupo e espera fazer uma grande campanha honrando as tradições do futebol canindeense. Há uma determinação do prefeito Claudio Pessoa em apoiar o esporte, principalmente as escolas de base dando vez para o aparecimento de novos valores. Vale salientar que esta seleção é toda formada por valores de Canindé.
(Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário