segunda-feira, 17 de abril de 2017

Presidente da CDL de Canindé participa de reunião no TJ CE

O Presidente da CDL Canindé Paulo Magalhães Filho, esteve acompanhando o Deputado Federal Danilo Forte, na última segunda-feira, em uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Francisco Gladyson Pontes, com o objetivo de trazer para Canindé mais dois juízes, sendo um da 3ª vara e juizado especial. Na ocasião foram entregues dois requerimentos com essa reivindicação um da CDL Canindé e um da OAB Canindé.
Segundo Paulo Magalhães, o Presidente do TJCE considerou justas as reivindicações das entidades Canindeenses, até porque essa redistribuição de varas é uma determinação do Conselho Nacional de Justiça, de imediato pediu para que fossem protocolados os ofícios para o Desembargador que fará o estudo técnico para essa redistribuição de varas no interior do estado.
A CDL e OAB Canindé foram provocadas pelo MM. Dr. Antônio Josimar, para que possam se articular na tentativa de trazer essas duas novas varas para Canindé. Na oportunidade o Presidente da CDL Canindé explicou a situação do Hospital São Francisco, apesar de sensível com o pedido o Presidente do TJCE disse que são esferas jurídicas diferentes, sendo improvável a sua intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário