sexta-feira, 3 de março de 2017

Vereador canindeense vai a tribuna da câmara e denuncia ter recebido ameaça de morte

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (03), o vereador Adriano Ximenes (PMN), usou a tribuna da Câmara Municipal, e durante seu pronunciamento informou que nos últimos dias recebeu uma ligação o ameaçando de morte.

Segundo o vereador, durante o período carnavalesco, o mesmo recebeu uma ligação de um número confidencial, onde nessa ligação a pessoa ainda não identificada, pediu para que ele tivesse muito cuidado com a vida, pois já estavam correndo alguns boatos na cidade sobre ameaças ao vereador, a voz disse ainda que ele poderia acreditar nesses boatos, pois os mesmos eram verdadeiros. Após essa ligação, o parlamentar ficou temeroso e se resguardou em sua residência durante o período momino e só hoje saiu de casa, para ir a sessão.

Segundo o vereador, as ameaças o pegaram de surpresa, pois o mesmo afirmou não ter inimigos, nem desavenças. Afirmou ainda, que a única coisa que possui é o mandato. 

Para finalizar ele informou que após o término da sessão, procurará os órgão de segurança, para informar das ameaças recebidas, e deixará as investigações a cargo da polícia, para chegar ao responsável pelas ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário