quinta-feira, 2 de março de 2017

Acidente deixa seis pessoas feridas e uma sem vida na BR-020 próximo a entrada de acesso para Paramoti

Por volta das 02:30 da madrugada desta quinta-feira (02), um acidente foi registrado no km 335, da BR-020, na localidade de Santa Fé, próximo a entrada que dá acesso ao município de Paramoti, deixando pelo menos seis pessoas feridas e uma sem vida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o trecho ficou interditado por conta do acidente, que ocorreu após uma saída de pista envolvendo dois veículos, sendo um reboque que transportava outro veículo, com alguns trabalhadores.

Após o acidente, viaturas da PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros, foram deslocadas para o local, para resgate e atendimento das vítimas. 

As vítimas resgatadas com vida foram identificadas como, Francisco Zeno Pereira (condutor do veículo), Francisco Vieira Lima, Francisco Antônio de Oliveira Alves, Luciano Moura de Barros, José Erivaldo da Silva e Alonso de Sousa Reis. Francisco José de Lima, que dormia dentro da cabine do veículo rebocado, perdeu a vida no local.

O Trânsito na BR-020, está fluindo, mas as equipes continuam as margens da via para auxiliar no fluxo de veículos e concluir os trabalhos de resgate e atendimento.

Clique aqui e confira o vídeo em nossa página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário