quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeitura esclarece cortes nos salários do mês de janeiro mas não se pronuncia sobre o pagamento do mês de Dezembro

A prefeitura de Canindé esclareceu por meio de nota, os cortes ocorridos nos salários dos servidores públicos, referente ao mês de janeiro, pago no último dia (31), porém a atual gestão não deu nenhum posicionamento sobre os vencimentos do mês de dezembro que continuam atrasados, e o servidor público municipal mais uma vez fica com meia resposta. Confira a nota da Prefeitura Municipal de Canindé.
O Governo Municipal esclarece que a folha de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro de 2017 foi efetuada no dia 31 de janeiro de 2017. Esclarecemos ainda também que o pagamento dos servidores da Secretaria de Educação foi efetuado sem as gratificações de desempenho e GIP da educação devido o recurso ser insuficiente até a data da efetuação do pagamento. Superado o problema financeiro, aproveitamos para informar que a reposição desses valores será creditada nas contas dos professores a partir do dia 02 de fevereiro.
O Governo Municipal por parte da Secretaria de Educação, também informa que a partir do mês de fevereiro estaremos com uma auditoria permanente de acompanhamento em todos os repasses das gratificações de desempenho e deslocamento.
Neste sentido, o novo governo ratifica que os pagamentos referentes ao mês de janeiro foram realizados com todos os encargos e direitos dos servidores, incluindo os repasses ao Instituto de Previdência do Município - IPMC e consignados.
A nova gestão está empenhada na busca de recursos para que também seja efetuado o pagamento do mês de dezembro. Esperamos contar com o apoio e compreensão de todos os cidadãos canindeenses para juntos solucionarmos os principais problemas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário