terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Suposto gari é flagrado recolhendo lixo com caixa de papelão no Centro da cidade

Menos de uma semana após a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, participar de um mutirão de limpeza no centro da cidade, onde na oportunidade realizou a entrega de fardamentos e instrumentos de trabalho para a classe, um suposto gari foi flagrado trabalhando sem fardamento, apenas com uma vassoura, uma pá e uma caixa de papelão para recolher o lixo.

O provável funcionário público foi flagrado na manhã desta terça-feira (24), no centro de Canindé, mais precisamente em frente ao Hospital Regional São Francisco, realizando a limpeza da rua, apenas com um vassoura, uma pá, e recolhendo o lixo em uma caixa de papelão. Na última quinta-feira (19), a atual prefeita realizou a entrega do novo fardamento e de equipamentos para a equipe de limpeza pública do município, menos de uma semana depois, esse suposto servidor foi flagrado, trabalhando sem fardamento e sem carrinho para o recolhimento dos resíduos.

A prefeitura informou que a limpeza pública do município é realizada por uma empresa contrata pela atual gestão, e que essa empresa é responsável por gerenciar o trabalho dos garis, pois eles são contratados pela empresa prestadora de serviços e não pela prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário